Sol de 36 graus e praia farta em Santa Catarina

- No Facebook do editor, vocês encontrarão muitas notícias e fotos de leitores nas praias do RS, SC e Rio. Recomendo as fotos de Fernando Ely e seu filho Pedro. A seguir, nota do Terra de hoje sobre o calor nas praias catarinenses:


As véspera de Natal registrou muito sol e calor em Santa Catarina. Por volta das 13h, os termômetros marcavam 36°C em Criciúma, cidade localizada a 190 km de Florianópolis. A sensação era de um calor ainda mais intenso, já que a medição realizada pelas estações do Centro de Recursos Ambientais de Santa Catarina (Ciram), é feita com o equipamento instalado na sombra.
Na capital, o movimento não foi tão intenso quanto o registrado no domingo mas, apesar disso, praias como Ingleses, Canasvieiras, Campeche e Mole permaneceram cheias desde as primeiras horas da manhã. "Hoje é segunda-feira e a praia não está tão lotada quanto ontem. Prefiro assim”, afirmou a expositora Bárbara Giacomin Pedreira, 27 anos, moradora de Florianópolis. “Depois de amanhã os turistas chegam e não vai ter mais espaço na areia”.De acordo com os meteorologistas do Ciram, o sol deve continuar predominando neste Natal, com temperaturas elevadas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

deuzulivre!

nem na praia da pra aguentar um calor desses...

tô fora!

Anônimo disse...

Culpado? PT de lula/dilma/tarso. Não conseguem controlar a temperatura do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/