Saiba quem são os sete novos vereadores que assumirão em Porto Alegre

Sete vereadores suplentes assumirão vaga na Câmara de Porto Alegre a partir do dia 1º de janeiro. O anúncio do secretariado pelo prefeito reeleito José Fortunati (PDT), nesta sexta-feira, conduziu à vereança:

Mário de Fraga (PDT), Nereu D´Ávila (PDT), Alceu Brasinha (PTB)) e Luiza Neves (PDT).
Séfora Mota (PRB), 
Pablo Mendes Ribeiro (PMDB), 
Mônica Leal (PP

. Com isso, a renovação na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, que soma 36 cadeiras, passa dos 47% neste último pleito. A maior bancada é a do PDT, com sete vereadores.

. Como Mônica Leal integrou a coligação proporcional com o PDT,isto significa que cinco suplentes de vereadores da aliança foram para a Câmara. O presidente do PDT de Porto Alegre, Vieira da Cunha, ainda não desistiu de atrair outro vereador para o secretariado, com o que abriria vaga para Cristopher Goulart, neto de Jango. 

3 comentários:

Anônimo disse...

nenhum petista...

esta de bom tamanho...

Anônimo disse...

Toda vez que algum vereador não se reelege o governo chama o titular para uma secretaria e o que teve seu trabalho reprovado nas urnas retorna, até quando os governos vão teimar com o povo e trazer de volta quem o povo não quer e não elegeu? eduardo

Anônimo disse...

nenhum petista...

esta de bom tamanho... [2]

é vero, amigo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/