A grande vergonha nacional é o poder paralelo do lumpesinato petista aboletado no governo Dilma Rousseff

- A reportagem que você poderá ler em link a seguir, intitulada "Poder Paralelo", é um dos melhores serviços jornalísticos que a revista Veja produziu até agora sobre esse escandaloso caso que envolve a amante do ex-presidente Lula e o submundo que o PT instalou no governo federal, responsável pela deterioração dos melhores costumes éticos e morais da nação brasileira. O diálogo vazado pela Polícia Federal, incluindo de um lado Rosemary, a amante de Lula, e de outro Paulo Vieira, petista que enxovalha a honra do governo Dilma Rousseff, é uma perdição só. Ele desvenda as patifarias que encobrem a alcova do ex-presidente e também os escaninhos mais bem protegidos do próprio governo Dilma Rousseff, que é responsável por tudo que acontece, já que foi ela quem manteve Rosemary e Paulo Vieira nos cargos, portanto foi quem blindou todo o mar de lama em que afunda o segundo governo do PT. Não dá para entender por que razão esse governo e o partido que o apóia ainda não foram jogados na lata de lixo da história. CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem. O trecho a seguir foi selecionado pelo editor, porque foi o que mais o impressionou: 

Efetivado no cargo, Paulo Vieira atendeu  a um pedido feito por telefone pelo deputado estadual Rui Falcão, atual presidente do partido, para que recebesse o empresário e ex- senador Gilberto Miranda (PMDB -AM). Não era propriamente um pedido, mas uma “missão partidária”, conforme expressão usada  por Falcão. Ele nega: “Nunca pedi nada disso. Nunca tive qualquer relação com os citados”. O resto da história está contada no  inquérito. Para a Polícia Federal, Vieira ajudou Miranda a conseguir pareceres favoráveis à ocupação de duas ilhas no litoral paulista.  As investigações dão a dimensão exata de como se misturam interesses públicos e privados no Brasil.
CLIQUE na foto ao lado para ver melhor. Bem à esquerda, Rosemary, de chapéu, curtindo a boa praia baiana com Zé Dirceu (de costas) e a mulher atual. A foto é de agora. 

3 comentários:

Anônimo disse...

ÊLES NÃO TEM NOÇÃO DO CERTO E ERRADO

NÃO FORAM DOTADOS DO GABARITO E NEM PERCEBE O QUE FIZERAM.

ALGUÉM VAI TER QUE "GABARITÁ-LOS" E MOSTRAR O MALFEITO CRIMINOSO OU VAI VIRAR PADRÃO, COISA NORMAL.

VIVERAM SEMPRE COM A IDÉIA DE QUE VALE TUDO PARA A CAUSA QUE NO FINAL SÃO ELES MESMO SE LOCUPLETANDO.

O PAÍS VAI ACEITAR O REJEITAR O PADRÃO PETRALHA?

SE ACEITAR COMO NORMAL PARA O BRASIL, ENTÃO O PARAGUAI ESTÁ ANOS LUZ NA NOSSA FRENTE COMO SOCIEDADE CIVILIZADA.

PS.: PARA QUE SERVEM OS TUCANOS?

Surfista Prateado disse...

O editor se equivoca em que dizer que o segundo governo do PT afunda num mar de lama. Só afundaria se fosse diferente dela. É como dizer: "a água acabou afundando em oceano aberto". Non-sense.

Anônimo disse...

É isso aí Polibio, não vai acontecer nada.
Agora esse povo merece.
Isso tudo é culpa do Fernando Henrique, dos neoliberais, da imprensa, das oligarquias, da direita capitalista. Estou abrido uma lista de desagravo ao mensaleiros, pior se fossem diaristas ( o rombo seria maior)...
Estão fazendo bullig com os Petistas...

Assinado: Joel Segalla Robison

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/