Polícia faz razzia em Taquari para buscar provas contra prefeito eleito e cassado do PT

A Polícia Civil do RS cumpriu nesta terça-feira de manhã,  mandados de busca e apreensão na prefeitura,  em duas secretarias, nas casas de dois vereadores e  de duas empresas de Taquari, buscando provas para acostar às investigações sobre corrupção eleitoral no município de Taquari.

. O prefeito atual é Ivo lautert, do PDT, que apoiou o candidato do PT, o Maneco do PT, que foi cassado pela Justiça Eleitoral depois de eleito.

. O delegado Fernando Stobbe investiga compra de votos, transporte irregular de eleitores, boca de urna e uso da máquina pública.

3 comentários:

Anônimo disse...


+++ O interessante é que tanto o Prefeito eleito, sr. Maneco, quanto ao segundo colocado, sr. Cláudio estão com problemas com a juntiça eleitoral: O eleito, teve sua eleição impugnada por crime eleitoral ( algo de somenos, visitou, ingenuamente, um turma especifica em escola publica municipal ) e o segundo colocado, não teve sua candidatura aprovada pela lei da ficha limpa. Se sr. Maneco ( que recorreu ) não assumir, quem deverá faze-lo é o terceito colocado sr. Valdir Trindade, que fez em torno de 6% do votos. É duro ( pra quem votou e escolheu ) mas é a lei!
J.Paulo / Taquari

PS: aqui o eleito fez 49,5% do votos, não havendo necessidade de nova eleição.

Luiz Vargas disse...

Tem coisa errada nesta notícia. É sabido que os PeTralha$ e seus a$$ociado$ jamais praticam estes tipos de irregularidade$$$$$.

Anônimo disse...

Nunca vi um advogado não conhecer as leis e agir com ingenuidade só nessa cidade mesmo, absurdo.
Se os dois têm problema na justiça que seja feita uma nova eleição já o outro fez poucos votos.
O mais interessante é mostrar que a justiça esta sendo feita em uma terra que se dizia da impunidade.
Uma nova era está chegando, é bom que fiquem atentos, está acabando, o nada sei e nada vi!
Viva a democracia, e os juízes, promotores que estudaram tanto e não estão agindo ingenuamente e sim na lei que tanto estudaram enquanto acadêmicos de direito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/