Jorge Gerdau quebra tradição na Federasul e se nega a falar com a imprensa

Jorge Gerdau, presidente do Conselho de Administração da Gerdau e oráculo de Dilma Rousseff no governo do PT, quebrará uma velha tradição da Federasul nesta quarta-feira, antes da palestra que fará ao meio dia no Tá na Mesa.

. É que ele não receberá a imprensa para responder perguntas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve não teme, ou não?

Esse é outro que vendeu o tal de PGQP que não serve para nada, ao menos para uns apaniguados ditar catedra em quallidade e outras besteiras para enganar a midia amiga e os trouxas.
Vou fundar o Partido Anarquista Brasileiro, alguem se associa?
To de saco cheio dessa catrefa.

Joel Robinson

Daniel disse...

Imprensa vc nao recebe, vc paga. E na patria tropical, como vc sabe jornaleiro, e so transferir umas verbinhas de publicidade, estatal logico, pra assistir a imparcial imprensa transmitindo toda a sua preferencia por azuis ou por vermelhos.

Luiz Vargas disse...

Deve ser pelas alegações que faz que o cumpanhero Daniel adora tanto dar pitacos neste site. Aqui a "imprensa" não é paga e nem segue a cartilha dos quadrilheiro$ PeTralha$.

Anônimo disse...

Gerdau só era bom quando ajudava os trouxas da direita (faxistas, nazistas e racistas), agora que ele se bandeou para o lado da Dilma e Tarso é Ruim.

Espresário sempre vai para o lado que melhor convier os interesses de suas empresas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/