Cachoeira é condenado e sai da prisão esta noite

O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi condenado nesta terça-feira a cinco anos de prisão mais multa, pelos crimes de formação de quadrilha, exploração de jogos e tráfico de influência. A decisão, tomada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF), é resultado das investigações da Operação Saint-Michel, que apurou irregularidades no sistema de transporte público. Como a pena imposta ao bicheiro é inferior a oito anos, o regime inicial da prisão deve ser semiaberto. Assim, Cachoeira obteve um habeas corpus e deve ser solto do presídio da Papuda ainda na noite desta terça-feira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como dizia os operários, não dá nada dotor e se der dá pouquinho, isso eu ouvi após a contituição de 88, pior que os caras estavam certos. edus

Anônimo disse...

Só neste país : o criminoso é condenado a cinco anos de prisão e é SOLTO!

Pilcha Nova.

Anônimo disse...

HÁHÁHÁHÁHÁ...

E NÓS ACREDITÁVAMOS....

Anônimo disse...

Bom, pelo menos agora a revistilha Veja vai ter de volta seu editor e vai conseguir fazer reportagens, pois, além de editor, ele também é fonte, quer dizer, cachoeira, quer dizer... ah, sei lá.

Anônimo disse...

Só no Brasil que a pessoa já está presa, mas ao ser condenado a mais de 05 anos de prisão é posto em liberdade, isso dá inveja a qualquer piada de português.

Luiz disse...

Acho que tem que investigar a conta bancárea do juiz que autorizou a soltura deste bandido para ver se deu alguma alterada nestes dias

Anônimo disse...

Agora o tia tro do mensalão terminou ele pode ser solto não vai fazer mal a nimguem .......... A procuradora da República Luciana Loureiro informou na tarde desta terça-feira que recorrerá da decisão da Justiça Federal de Brasília que livrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de responder a uma ação de improbidade administrativa que o acusava de promoção pessoal e de benefício ao banco BMG.

Anônimo disse...

Justiça e presídios só para ladrões e galinhas!!!

Também num país onde os integrantes do STF não são eleitos por um colegiado mas por presidentes da república que trabalham para interesses partidários aí não dá para acreditar em Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/