Lula, de novo, agora sobre corrupção no gabinete presidencial: "Eu não sabia de nada. Me senti apunhalado pelas costas"

* Clipping O Globo

Apontado como o padrinho de Rosemary Nóvoa Noronha desde sua ida para o governo, o ex-presidente Lula chegou sábado da Índia e, segundo interlocutores, recebeu com surpresa e grande insatisfação a participação de Rosemary em esquema que, segundo a Polícia Federal, favorecia empresas e pessoas interessadas em obter vantagens ilícitas junto a órgãos federais e agências reguladoras.

Além do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Lula tem conversado com outros petistas sobre a operação da PF. Assim como aconteceu na época do mensalão, Lula se disse traído pela ex-assessora.

- Eu me senti apunhalado pelas costas. Tenho muito orgulho do escritório da Presidência, onde eram feitos encontros com empresários para projetos de interesse do país - desabafou Lula, segundo gente com quem ele conversou.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

E pensar que aqui no RS isso não terá a menor repercussão ... Sabem por quê ?

Porque as emissoras de rádio gaúchas simplesmente inundam sua programação com futebol. Ou seja : o ouvinte do rádio gaúcho sabe tudo sobre futebol, com estatísticas e previsões, mas nada sabe de política.

Tente ouvir rádio entre 11h da manhã e 14h, ou após as 17h : só programas-chuteira !!!

O rádio gaúcho foge da política como o diabo foge da cruz ...

E assim caminha o RS para a irrelevância que lhe cabe, MERECIDAMENTE !!!

Anônimo disse...

É difícil entender como pode tantas pessoas terem servido de tapete para lulalá(minúsculo). Quanta burrice!!!!

Anônimo disse...

Esse aí é o maior cara de pau do país, nunca sabe de nada.
E o povo adora um tipo desses, vai entender !

Anônimo disse...

Esse srº torneiro mecânico é tão bom caráter que cortou o próprio dedo para se aposentar. Quem me garantiu isso foi um vizinho meu, que tb é formado torneiro mecânico pelo SENAI como o lulla analfa. Disse o meu vizinho que nenhum torneiro mecânico poderá perder o dedo mindinho, mas por falta de cuidado perderá o indicador(o famoso fura bolo). MAU CARÁTER...!!!!

Anônimo disse...

Lula vai ter que fazer uma baita plastica nas costas...tem um monte de punhais: Genoino, Zé Dirceu, Palloci, Rosemary, etc e etc. Chame o SUS ou o Albert Einstein, pois o homem esta sangrando...

Joao Coragem disse...

Polibio, como me divirto com os amigos EX-PTistas. Gente que foi a Brasília na posse de Lula, com toda empolgacao e agora.....sorte que arrependimento não mata.

O resultado desta geração perdida pelo PT foi a perda de auto estima, capacidade de desenvolvimento, dinamismo, qualidade de vida no RS e em Poa. Não êh por menos nem NY resistiria a 16 anos de PT muito menos a Califórnia a Olívio e Tarso. Imagina o rio-grande velho então....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/