Calotes no governo estadual gaúcho ampliam-se. Explicações sobre a inadimplência crônica são risíveis

Ampliam-se as revelações sobre calotes do governo estadual sobre fornecedores e partes contratantes de convênios, conforme vem denunciando esta página há dois meses.

. O caso mais recente é o da secretaria da Cultura. Foram cortados serviços de internet e de telefone da Casa de cultura, Margs, IEL e CDE.

. As explicações da secretaria de Cultura para os calotes são rizíveis e demonstram o desprezo do governo do PT em relação à correta gestão financeira das contas públicas:
- Como os gastos de custeio são maiores do que a verba disponível, a pasta é obrigada a manter uma negociação permanente com os fornecedores.

. Ou seja: a ordem é pedalar.

. Um bom gestor ajusta receitas e despesas, em vez de manter serviços impagáveis, contando com a tolerância de credores dispostos a ouvir histórias da carochinha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não eram os sabe tudo?
Não são os que tem projetos mirabolantes?
Cade a fabrica de elevadores da Hyundai???? cade?

Surfista Prateado disse...

O comandante Tarso deve estar bradando: "É urgente que se estatizem estas empresas que deixam de prestar serviço ao governo!"

Anônimo disse...

Acredito que mesmo sendo o Estado caloteiro o Tar$o não deixará de visitar Cuba, ajudar financeiramente fóruns que de nada servem a não ser denegrir a imagem do RS, aumentar o número de CCs, FGs, e 'boca livre'. O governo do RS não tem vergonha na cara mesmo. Incompetentes!

Luiz Vargas disse...

Se eles não tem dinheiro para pagar, os fornecedores não terão dinheiro para molhar a mão da cumpanherada que impõe dificuldades para vender facilidades.

Anônimo disse...

Políbio,

Voltamos ao velho Riogrande, que cresce feito rabo de cavalo!!!

Realmente a Vanguarda do Atraso não decepciona seus eleitores!!!

JulioK

Anônimo disse...

NÃO PODE DIZER QUE O GOVERNO OU O GOVERNADOR É CALOTEIRO.

ISSO PODE DAR PROCESSO!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!
É uma piada isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/