Dirceu e Genoíno pagam por Lula, diz ex-mulher de Zé Dirceu

* Clipping Débora Bergamasco, de O Estado de S.Paulo

A família do ex-ministro José Dirceu (Casal Civil) já se prepara para o pior: sua condenação em regime fechado por envolvimento com o mensalão. Enquanto o Supremo Tribunal Federal não decide a pena, parentes já planejam como serão as visitas na cadeia. A refeição da penitenciária é uma das preocupações, pois ele é reconhecido como um sujeito bom de garfo. "Meu medo é que ele se mate na prisão", chora Clara Becker, 71 anos, sua primeira mulher e mãe de seu filho mais velho, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR).(...)Casados por apenas quatro anos na época da ditadura militar, ela é amiga próxima do ex-marido há mais de três décadas e tem certeza de que "Dirceu não é ladrão".(...)Para ela, militantes do PT como Dirceu e José Genoino, ex-presidente do partido, estão sendo sacrificados. "Eles estão pagando pelo Lula. Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada? Eles assumiram os compromissos e estão se sacrificando", indigna-se.(...)Sua preocupação foi ter registrado o filho com o nome de um pai fantasma. Mas compreendeu a importância da mentira. Também diz não ter-se magoado quando, assim que voltou a ser Dirceu, mudou-se para São Paulo. "Ele até quis que eu fosse junto, mas não dava, eu estava com filho pequeno, ajudava minha família e ele nem salário tinha, só queria saber de fundar essa miséria desse PT", conta ela, que é petista roxa, com direito a uma piscina nos fundos de casa decorada com a estrela e a legenda do partido em minipastilhas(...) Clara acha que nunca foi amada por ele. "Dirceu nunca amou nenhuma mulher nessa vida, viu? O que ele amou foi a política e pode ir preso por isso", diz. "Agora que o cartão de crédito acabou, quero ver quem vai lá visitá-lo", provoca.(...)Em um de seus últimos encontros com o ex-marido, Clara o fez chorar: "Eu disse a ele: 'A nossa ampulheta está acabando, você não se tocou, hein, garoto? Mas se um dia você precisar de mim, eu venho cuidar de você'. Ele ficou todo apaixonado e prometeu que ia me comprar um cordão de ouro igual ao que o ladrão me roubou. Mas não comprou, né, só falou..."

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa, inclusive foto do casal. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio. o mensalão que lula diz não existir tá mais que provado, jose dirceu foi condenado como chefe oque esta errado ele não é ochefe; ele é o gerente o chefe é o lula. E a PeTralhada agora em corrente pela internet pede o julgamento do mensalão mineiro ; não seria a hora de lembrar e reabrir o caso dos dois petistas gauchos presos transportando malas de dinheiro do marcos valério para o PT gaucho???

Mordaz disse...

Ela é cega. Nem a pensão para o filho este crápula ajudou. É típico deste meliante. O fato de Lula ter sido o CHEFE não inocenta em nada o mentor e o executor.

Anônimo disse...

Quanto a ela casar com ele até entendo pois terrorista não tem rosto, mas ficar cega ideologicamente e defende-lo, ai o bixo pega é caso de dops. edus

Anônimo disse...

Mordaz, concordo contigo, mas quem sabe aproveitamos me metemos o Lulla em cana também ?
Tudo que for dito e provado agora contra a gangue é útil, eles que se desentendam bastante.

Anônimo disse...

Apesar do esforço da mídia da extrema-direita dizer o oposto, os dirigentes apontados do PT não se locupletaram pessoalmente. Na prática, o que ocorreu foi a necessidade de comprar o apoio de políticos de centro para aprovar as reformas estruturais que o país necessitava. Vocês da direita são os VERDADEIROS vendilhões da pátria, principalmente na época das privatizações. Imagino que naquela época o mar de corrupção e desvios de dinheiro público foi o maior de todos.

Anônimo disse...

Para variar o jornal e o editor estão valorizando demais uma mulher que deve fazer uns 40 anos que estão separada do Dirceu.

É muito tempo para essa mulher opinar sobre o ex-marido.

Anônimo disse...

Que peninha, estou chorando também...mas de raiva!
Agora tem uns jornalistas que não tem coragem de defender os quadrilheiros ladrões e vem com esse tipo de rebate entrevista. Esse tipo de entrevista é manjada. deveriam ser enforcados em praça publica. Traidores da democracia. Hitler, Stalin, Sadan Hussein eram quando criancinhas jovens inocentes, mas o poder os tornou abjetos assassinos. Todos esses que os defendem também tem culpa pois foram os que deram o poder para corromper e roubar o osso dinheiro.
Joel Robinson

Anônimo disse...

A ta... o pobre homem vai se matar na cadei... ele vai é fazer uma facção e depois utilizá-la como tropa de assalto para as eleições de 2014.

O Homem é chefe de quadrilha, será idolatrado pelos presos. Quer dizer, sub-chefe, o CAPO mesmo é LULA.

Anônimo disse...

o Brasil está pagando o Pato por causa de 9dedos, um típico psicopata da causa esquerdista!
A

Anônimo disse...

Tá chegando a hora, Apedeuta!

As cobras esquerdopatas estão transtornadas, rs! Os esquerdistas petistas bananeiros começam a se devorar entre si! Vão abrir o bico, entregando o Lula ( PT ), o chefe do MENSAÇÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA!

Finalizando, essa lata de vermes vai ser aberta por dentro!
Aguardemos o desenrolar desse filme macabro!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/