Yeda discute Cabo de Guerra com quatro debatedores na Rádio ABC

Se você clicar no link a seguir, encontrará pela frente um instigante debate entre yeda Crusius, Chris Manfro, Leonardo Hoff e Fernando Schuller na Rádio ABC, do grupo Sinos, de Novo Hamburgo,  tendo por pauta o livro “Cabo de Guerra”. O que vai no link é o primeiro bloco. Foi nesta quarta-feira de manhã.

. O livro conta a saga de Yeda Crusius no Palácio Piratini. Nas 499 páginas, estão registrados acontecimentos conhecidos e outros totalmente desconhecidos do grande público, com ênfase total para as ações de desestabilização movidas por uma organização diabólica que o autor chama de Eixo do Mal.

. Cabo de Guerra já foi lançado em Porto Alegre, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. Acompanhe as próximas sessões de autógrafos:

Dia 6 de novembro
Rio Grande
15h – Livraria Vanguarda.
Pelotas
18h – Estande de autógrafos, 40ª. Feira do Livro

CLIQUE AQUI para ouvir o debate. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Saga...Eixo do mal...Isso dá um roteiro para um filmeco de terceira categoria. Mas com esses protagonistas só pode dar nisso...

Anônimo disse...

Você e o seu cabo de guerra são ridículos. E a discussão na dita rádio foi só entre integrantes da mesma laia.

Luiz Vargas disse...

Acima vemos dois mensaleiros, da laia daqueles que dizem que o men$alão não existiu, fazendo jus aos mil réis que recebem dos chefes de quadrilha.

NEWTON disse...

Outro dia cedo pela manhã, ouvi um dos comentários "isentos" do Macedão sobre o governo Ieda, dizendo que ela enrolou-se até na prozaica compra da propria moradia. Parodiando Bob Dylan, pergunto: Quantas vezes o Dr. Camino tem que considerar legal a compra de uma casa, até esta compra ser legal?

Anônimo disse...

O esditor não tem jeito, está ligado umbilicalmente a dona Yeda cruzes. Talvez ache que se ela se eleger novamente vai ganhar um CC.

Bicudos como ambos são, não conviviriam no mesmop gabinete por um dia.

Anônimo disse...

Se a Tia Êda tivesse aderido ao mensalão e dado um docinho final de cada meisinho pra deputaiada gaucha aprovar seus projetos e pacotinhos, não estaria churmingando hoje, contando que não deixaram ela governar direito porque prenderam suas mãos e amarraram seus pés pra ela não poder fazer praticamente nada do que queria.

O sistema é podre! A política é podre!! Se não fosse assim, se o governo Lulariano não tivesse aderido ao mensalão, Lulamolusco, também não tinha governado como queria a Tia Êda aqui.

A POLITICALHA FÉDE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/