Datafolha diz que Fortunati venceria com 56% dos votos válidos

O prefeito José Fortunati já está com 56% dos votos válidos e portanto seria eleito já no primeiro turno em Porto Alegre. A pesquisa é do Datafolha e foi encomendada pela RBS  pela Folha de S. Paulo.

Votos válidos
Fortunati, PDT - 56%
Manuela, PCdoB - 29%
Adão Villaverde, PT - 10%
Os demais candidatos estão com 2 pontos ou ainda menos.

Na pesquisa estimulada, Fortunati conta com 47% das intenções de votos. Em seguida surgem Manuela, 24%, e Villa, 9%, que ainda não conseguiu chegar aos dois dígitos.

. Os níveis de rejeição também favorecem o prefeito, que tem apenas 10% do bolo total. Wambert, 24%; Villa e Manuela, ambos com 22%, lideram.

- O Ibope também quis checar a influência do julgamento do mensalão sobre as intenções de votos e verificou que 52% responderam que tem muita, grande ou alguma influência na sua decisão de votos, o que ajuda a explicar uma das razões do desempenho de Villa, do PT.

9 comentários:

Anônimo disse...

DAI MANU ? TÁ FALTANDO "ATITUDE"
TU É NOVINHA, PODE ESPERAR, TUA HORA VAI CHEGAR...2050
MUDA DE PARTIDO, COMO COMUNISTA TU NÃO VAI LONGE.
DA-LHE FORTUNATI, LIQUIDA A FATURA NO 1º TURNO, ALÉM DE FAZER BEM A PORTO ALEGRE, NOS LIVRAMOS DO HORÁRIO POLITICO.

Anônimo disse...

ja podemos começar a tocar a valsa da despedida para a senadora Ana Amelia e sua pupila comunista?

serio, rolo de tanto rir quando lembro que Ana Amelia, senadora de primeira viagem, já se achava uma raposa da politica nacional com capacidade para fazer transferência de votos...ahahaha...

e a petulância foi tanta que ela achou que poderia fazer com que seus eleitores votassem em uma candidata que representa o oposto do que eles acreditam...

realmente, politico brasileiro, depois de eleito, fica inebriado pelo poder e absolutamente descolado da realidade...

Anônimo disse...

Ontem no Jornal do Almoço(?) já começou a campanha contra o Fortunti.
Uma entrevista com 3 sem teto com perguntas ridiculas e um inclusive lendo a ZH. Na frente do Foro de Poa?? O reporter nãoperguntou porque os sem teto não vão para os asilos? Todo mundo sabe porque, ou não ?
È uma sordidez, lembram da campanha contra a Yeda??
Joel Robinson

Anônimo disse...

AINDA BEM, ASSIM NOS LIVRAMOS DA TORTURA DE OUVIR EM HORÁRIO NOBRE O "LULA" APOIADOR DE CAMPANHA E TAMBÉM AS MAGICAS QUE A "MUSA" COMUNISTA E SUAS BABAQUICES QUE PROPÕEM.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Sr.Altamiro, vce deve chamar de babaquice o que o seu cérebro limitado não entende!

Impressionante a falta de respeito tem gente aqui com muita raiva- isso deve ser falta de grana, de outras coisas então, nem se fala! Rá,rá.

ALCYR DA SOFIA VELOSO

Unknown disse...

Fortunati vai ganhar ainda no 1º turno!! Para POA continuar melhorando!

Anônimo disse...

Manu, game over !!!

Anônimo disse...

O ALCYR DA SOFIA VELOSO, NÃO É RAIVA É INDIGNAÇÃO CONTRA POLITICOS DO TUDO FACIL, DA MAGICA EM PROGRAMAS ELEITORAIS. SE NÃO FOSSE PELAS "BABAQUICES" DITA PELA CANDIDATA, OS 48% NO INICIO DA CAMPANHA NÃO ESTARIAM DESPENCANDO NAS PESQUISAS RECENTES. OU SERÁ QUE SOMOS BOBOS?? ACREDITAR QUE A CANDIDATA TEM CAPACIDADE DE RESOLVER OS PROBLEMAS DE POA??
ALTAMIRO PAZ E AMOR!!

Anônimo disse...

Políbio,

E, Fortunati segue em frente firme e forte rumo a VITÓRIA. SUCESSO!
Abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/