Arapongado por outro diretor, irmão do senador Paim cai da presidência da Corag

Arapongado por sistemas de vigilância corporativa existentes na Internet, o presidente da Corag, estatal do setor gráfico do governo estadual, o presidente Homero Paim acabou caindo em meio a grossas denúncias de má gestão e corrupção.

. Homero Paim é irmão do senador Paulo Paim.

. Com ele caiu também o autor da arapongagem, o seu próprio diretor Administrativo e Financeiro, Andrew Carvalho.

. Ambos são do PT.

. Nesta quinta-feira, Homero Paim acusou seus adversários internos do PT:

- Eu posso afirmar hoje, tranquilamente que a minha gestão foi espionada, houve conspiração. Tanto assim que a invasão e o monitoramento dos e-mails foi uma jogada de rasteira.

. O governador Tarso Genro e a secretária da Administração, Stela Farias, não quiseram falar. Stela Farias, como deputada estadual, nunca perdeu oportunidade para fustigar os governos Yeda Crusius, PSDB, e Germano Rigotto, acusando-os de crimes continuados na administração pública.

. As tropelias ocorridas na Corag são investigadas pelo Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado e Polícia Civil.

- Stela Farias nomeou para a vaga de Homero Paim a petista Vera Oliveira. Paim e Carvalho, os dois diretores que trombaram, foram contemplados com cargos em outras áreas do governo estadual. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Logo vai aparecer algum Petista para dizer que a culpa é da IEDA.

Anônimo disse...

E este irmão de Paim e que foi demitido era de longe o melhor da família!

Anônimo disse...

É o retrato do clássico "Revolução dos Bichos" de George Orwell.
Mas tenhamos calma, pois está só começando... As casas começaram a cair e o "Deus me acuda" é só questão de tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/