Políbio Braga e Yeda lançarão Cabo de Guerra também em outras cidades do RS

Nos primeiros quatro dias posteriores ao lançamento de “Cabo de Guerra”, o livro do jornalista Polibio Braga vendeu 320 exemplares exclusivamente durante a sessão de autógrafos de segunda-feira a noite no Sheraton, Porto Alegre, e por compras feitas através da Internet. Em Porto Alegre, os livros são entregues por motoboy e para as outras cidades é usado os Correios.

. A distribuição de exemplares começou a ser feita esta semana. A primeira livraria a receber sua encomenda, a Livraria Londres, localizada no Bom Fim, vendeu todos os exemplares e fez nova encomenda, que recebeu nesta quinta-feira.

. “Cabo de Guerra”, 499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos, conta em detalhes os episódios administrativos e políticos mais relevantes do governo Yeda Crusius, com ênfase para o enfrentamento que ela sustentou com o Eixo do Mal, com revelações inéditas sobre os bastidores das relações do governo gaúcho com o governo Lula e com o PT. Pelo menos cinco capítulos são dedicados ao desmascaramento da Operação Rodin, que teve no comando o então ministro da Justiça, Tarso Genro, chefe da Polícia Federal, já em campanha para o governo do RS. Centenas de entrevistas foram feitas ao longo de três anos, milhares de documentos foram trabalhados e inquéritos policiais sigilosos sobre as mortes de Marcelo Cavalcanti e Milton Kruger são apresentados no livro.

. O evento de segunda-feira no Sheraton foi aberto as 19h. Pelo menos 200 convidados e leitores desta página estiveram na sala Brasilia + Terraço, inclusive a ex-governadora Yeda Crusius, que acabou co-autografando muitos livros.

. O editor começou a agendar sessões de autógrafos para outras cidades do RS e aceita propostas pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br Os leitores também poderão usar o mesmo e-mail para encomendar livros, cujo valor é de R$ 75,00.

CLIQUE acima para ver melhor as fotos da noite de lançamento de “Cabo de Guerra”.

13 comentários:

João Luiz Vargas disse...

Polibio, estou lentamente lendo o livro do ANO, pois tua escrita mostra ao RS e ao BR, quanto fizeram mal certas pessoas com mentiras e maldades. Parabens.

João Luiz Vargas disse...

Polibio, estou lentamente lendo o livro do ANO, pois tua escrita mostra ao RS e ao BR, quanto fizeram mal certas pessoas com mentiras e maldades. Parabens.

João Luiz Vargas disse...

Polibio, estou lentamente lendo o livro do ANO, pois tua escrita mostra ao RS e ao BR, quanto fizeram mal certas pessoas com mentiras e maldades. Parabens.

Anônimo disse...

Vai ser vendido na feira do livro de Poa?
Espero que sim!

André Luis disse...

Realmente, este livre demonstra um trabalho gigante do autor para agrupar todas as maldades que foram feitas contra o Estado do Rio Grande do Sul e principalmente contra a governadora Yeda e sua família.
É, de fato, o livro do ano. E é com estarrecimento que estou relembrando a gravidade dos fatos provocados pelo eixo do mal. Este trabalho, do autor do livro Cabo de Guerra, é fundamental e indispensável para que saibamos o que se passou na política do Rio Grande do Sul nestes últimos anos. Obrigado por este grande trabalho, senhor Políbio.

Anônimo disse...

Dá-lhe Yeda e Políbio! É serviço de utilidade pública a revelação da armação contra o governo Yeda. Tens que promover outra sessão de autógrafos...

Anônimo disse...


P.CIVIL - APOSENTADO - PARABÉNS POLÍBIO, QUE AS VERDADES SEMPRE VENHAM A TONA. PARABÉNS A NOSSA EX-GOVERNADORA TB. FOI LASTIMÁVEL A PERDA QUE O RGS TEVE COM A SUA SAÍDA, COM INJÚRIAS E CALÚNIAS DE CERTAS GENTALHAS. SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

GRANDEEEE POLIBIO, GRANDEE YEDA, PARABENS PELO TRABALHO, LIVRO.
SAUDADES DA GOVERNADORA, AGORA ESTAMOS SOB ADMINISTRAÇÃO DOS "GAFANHOTOS".
ESPERO QUE 2014 AQUI NO RS NOS LIVREMOS DESTA PRAGA.

Anônimo disse...

Este livro deveria ser distribuído pelo PSDB no interior deste estadinho de gente burra. Eles só ruminam o que aparece na RBS ou Zero Hora.

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ O CACHORÃO (RAUL PONT), LUCIANA, PEDRO RUAS, CARION, BETO ALBUQUERQUE E OUTROS QUE TANTO GRITAVAM CONTRA A GOVERNADORA??? E AGORA SUMIRAM DO CENÁRIO!! PARABENS POLIBIO, ALGUEM DEVE CONTAR AS VERDADES PARA NÃO PREDOMINAR AS MENTIRAS.
ALTAMIRO

Joao Coragem disse...

Polibio, tendo como exemplo a cidade de Guaiba, que apos ter tido sua unica chance de progresso economico e social destruida pelo PT-RS com a expulsao da Ford, elege Tarso, o interior necessita urgentemente ser instruido.

Teu livro eh de grande valor para o amadurecimento e progresso do gaucho, que por ser um ignorante permite que os Olivios, Tarsos tenham influencia sobre os destines de 12 milhoes de pessos.

Anônimo disse...

Bom de queimar esta porcaria!

Eugenio Costa disse...


O problema da Yeda foi estar cercada de alguns funcionarios publicos cuja conduta irregular comecou no governo Olivio Dutra. Tem muita coisa nessa historia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/