Collares atrapalha a campanha de Fortunati

Incapaz de conter sua vocação irresistível para as bravatas, o ex-governador Alceu Collares conseguiu implodir o Conselho Político da campanha de Fortunati.

. Foi um serviço que prestou às campanhas de Villa e de Manuela, parecido com o que fez em favor da candidatura de Tarso contra José Fogaça, o candidato do seu Partido, o PDT.

- Alceu Collares continua faturando R$ 16 mil por mês como conselheiro de Itaipu, estatal federal para a qual foi parar por indicação de Dilma Roussef, PT. O ex-governador e sua mulher, Neuza Canabarro, criaram problemas para o PDT durante todos os oito anos da administração Fogaça-Fortunati. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Falando mal do teu ex-patrão????

Anônimo disse...

Não embalsamaram esta criatura ainda? Estão perdendo tempo, ele vai fazer merda...

Anônimo disse...

Outra figurinha lamentável, onde entra é para fazer confusão.
Quanto ao Políbio falar mal dele, não é pelo fato de ter sido colaborador no governo dele que não possa criticá-lo, ao contrário dos petistas, eternos vassalos de seus políticos.

Anônimo disse...

É UM VERDADEIRO MAIONETE OS PETRALHAS....

Anônimo disse...

Esse é outro que já era>

Anônimo disse...

VERGONHA na cara o sr. Collares, em quem votei no passado, perdeu já faz algum tempo. Ele passou bom tempo de sua vida acusando o PT disso e daquilo, mas aí aceitou uma "boquinha" do governo petista. Com a aposentadoria de governador ele poderia viver com dignidade, mas preferiu ficar com essa etiqueta de R$ 16 mil na testa... Virou um bufão!

indiovéio disse...

o q não faz um "carguinho" d 16 paus ao mes? quanto afinal êle recebe d aposentadorias, afinal? somando tudo passa dos 40. safo como o lulalau.

Anônimo disse...

É, como sempre foi, um grande boçal.

Anônimo disse...

Pensei que já tinha morrido.

Anônimo disse...

QUE ESSE AINDA TÁ VIVO, HEHEHEHEHE, É DA TURMA E TO TEMPO DO SIMOM!!!

UMA HORA TODOS ELES VÃO!!

SE NÃO PRESTAM CONTAS AQUI EM BAIXO, VÃO PRESTAR LÁ EM CIMA, OU MAIS EMBAIXO, HEHEHEHEH, ONDE O FOGO QUEIMA, KKKKKKKK....