Projeto que cria free shops em todas cidades gêmeas de fronteira será aprovado na terça-feira

O coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação de Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira, deputado Frederico Antunes (PP) recebeu nesta quinta-feira (2), a confirmação de que o projeto de Lei (11/2012) que permite a instalação de lojas francas em municípios da faixa de fronteira cujas sedes se caracterizam como cidades gêmeas será votado no próximo dia 7 na Comissão de Assuntos Econômicos. A informação partiu da relatora do PLC na Comissão de Assuntos Econômicos, senadora Ana Amélia (PP-RS) e do presidente da Câmara dos Deputados e autor do projeto, o gaúcho Marco Maia (PT-RS).

. O projeto já foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado e tramita em caráter terminativo na comissão na qual a senadora gaúcha irá elaborar o relatório, com parecer favorável.

2 comentários:

Anônimo disse...

>>

Um pneu made in Brasil é vendido em cidades paraguaias situadas na fronteira com o Brasil por cerca de 30% mais barato que o mesmo pneu vendido normalmente no mercado.

O "custo Brasil", entretanto, fará com que jamais um pneu vendido em uma free shop brasileira custe o mesmo preço, ou menos, que o mesmo produto vendido no outro lado da fronteira.

O produto nas free shops brasileiras sempre será bem mais caro que o do concorrente do outro lado da rua, no outro país.

Em outras palavras, essas "free shops" brasileiras, se é que existirão algum dia, serão apenas só mais uma piada.

<<

Anônimo disse...

ta sem audio o video sobre o "levando o wisky"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/