O novo secretário Adjunto de Desenvolvimento do governo Tarso Genro, PT, Enéas de Souza, foi um quadro técnico prestigiadíssimo do PMDB do RS. Em governos sob o comando ou participação do Partido, foi presidente do BRDE (governo Brito) e secretário da Ciência e Tecnologia.
. Não é a primeira vez que Tarso Genro atrai figuras do PMDB para perto. Quando foi prefeito, buscou o professor Brum Torres, o Caçapava, para uma das suas secretarias.
- Nesta sexta-feira, o governador recebeu em Palácio o ex-governador Germano Rigotto, do PMDB. Rigotto tem ido bastante ao Piratini. Ao falar para a imprensa, ele disse que quer colaborar com o governo “acima dos interesses partidários”.
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!
4 comentários:
Natural buscar quadros intelectualmente distintos em outros partidos, haja visto a completa e total nulidade intelectual das esquerdas.
Eu já disse...A aliança Tarso Governador, Mendes Vice-Governador e Simon Senador em 2014, toma forma...
Este Rigotto não tem jeito.
É a Ana Amélia do PMDB.
Seu Germano Rigotto ainda não aprendeu que na vida devemos ter lado. PeTralha$ de um lado e gente decente e honesta no lado oposto.
É uma questão de tempo o seu Rigotto tomar uma picada da gorda serpente PeTralha.
Isso demostra que Tarso não discrimina os Partidos de Oposição, quando se trata de um técnico competente e honesto.
Chega de Grenalização na Politica!!!!!!
Postar um comentário