Fiscais do trabalho, apesar da greve, recrudescem em Gravataí

Apesar da greve, auditores fiscais da superintendência regional do Ministério do Trabalho do RS recrudesceram em Gravataí, Grande Porto Alegre.

. Os fiscais do trabalho do governo federal do PT estão indóceis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fazem questão de mostrar trabalho complicando a vida de quem quer trabalhar. Enquanto eles complicam a vida das Empresas a China nos empurra tudo o que é tipo de mercadoria sem a mínima fiscalizão dos nobres fiscais do trabalho.
E continua o Baile gaiteiro, mais novidades vem por aí proporcionadas pelos petista de carteirinha.

Anônimo disse...

Salário alto, depositado em dia na conta, querem mostrar trabalho, nem que seja infernizando avida de quem produz.
Depois, quando as empresas estiverem quebradas, bem, o salário continuará sendo depositado.

Anônimo disse...

Quem diria o MTE nas mãos do PDT, com o neto do Brizola de Ministro sendo pau mandado do PT. O pior é que depois da atuação vai tudo para o MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO onde os carrascos das cmpresas fazem as mesmas assinarem os famosos TAC com pesadas multas sem a mínima justifivativa, emparado somente nas atuações dos fiscais, o que mais parece perseguição do que ação para ajudar as empresas. É triste mais é dura realidade a que as empresas do Brasil estão submetidas.

Anônimo disse...

Está na hora do povo trabalhador se revoltar contra esta corja de funcionários públicos e colocá-los todos pra correr. Revolução já contra esta bandidagem sindical e vermelha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/