Candidatos não ousam na TV e seguem o mantra de Fortunati

Apenas o candidato do PT, Adão Villaverde, não repetiu o mesmo programa de TV nesta sexta-feira. Manuela D’Ávila, PCdoB, abriu a programação da tarde, as 13h, seguida de Wambert Di Lorenzo, PSDB, e José Fortunati. Fortunati abriu um “puxadinho” para registrar o aniversário da morte de Getúlio Vargas.

. O ex-governador Olívio Dutra foi o político mais demandado nas aparições dos candidatos, desta forma:
Manuela – A candidata comunista listou com os nomes e imagens de Loureiro da Silva, Leonel Brizola e Olívio Dutra, a linhagem que quer seguir em Porto Alegre. Nenhum deles era ou é comunista.
Adão – Foi o candidato que mais apoios invocou, dentro de uma lista que incluiu também Tarso, Raul Pont, Maria do Rosário e Dilma.

- Os programas dos quatro candidatos andaram novamente bem comportados. Apenas Adão Villaverde ousou um levíssimo ataque ao prefeito José Fortunati e ao ex-prefeito José Fogaça, prometendo restabelecer o “êxito” das administrações do PT, que governaram Porto Alegre durante 16 anos. O mote de todos – sem exceção – é seguir o mantra que notabilizou a primeira campanha de Fogaça: manter o que está bom e fazer mais, pensando nas pessoas. Este tipo de enfoque ajuda apenas Fortunati, que já está fazendo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Candidato que precisa evocar o passado e pedir apoio de figurões não merece muita credibilidade.

Vocês conseguem imaginar um jogador de futebol que, para ser convocado à seleção, peça o apoio do Pelé ?!

Anônimo disse...

Isso, já está fazendo... fazendo mer**!

Anônimo disse...

Villaverde quer voltar a administrar como o PT, ou seja: aumentar o IPTU acima da inflação; NAO fazer as obras do orçamento participativo; acabar com a capacidade do municipio de contrair emprestimos; construir perimetral que ja nasce engarrafada, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/