São excepcionais as reportagens que Globo e RBS TV apresentam sobre Mensalão. Veja o que saiu esta manhã no Bom Dia Brasil.

São devastadoras as reportagens especiais sobre o Mensalão, que a RBS TV começou a transmitir na noite desta segunda-feira e na manhã desta terça-feira nos seus espaços mais nobres, o Jornal Nacional e o Bom Dia Brasil.

. Na reportagem a seguir, no link, desta manhã, é apresentado cada um dos 38 membros da organização criminosa organizada e liderada por dirigentes nacionais do PT, visando desviar dinheiro público para pagamentos mensais a parlamentares, com o objetivo de conseguir votos para as propostas do governo Lula, como também para corromper Partidos.

. O julgamento da quadrilha liderada pelo ex-ministro e ex-presidente do PT, José Dirceu, começará nesta quinta-feira.

CLIQUE AQUI para examinar a nova reportagem feita pelos repórteres da Globo e transmitida esta manhã pela RBS TV. Vale a pena. O material é de excelente qualidade. O Jornal Nacional, portanto a Globo e a RBS TV, prometem mais para esta noite.

11 comentários:

Anônimo disse...

A RBS? A RBS só fala de futebol e receitas para o inverno, galo que fugiu no sitio do interior, vaquinha com frio, roubas transadas, galera antenada no Planeta Atlandida 2023! A RBS reproduz o que a Globo manda e a Globo já viu que o barco de seu queridinho PT está afundando...

Mario Rangel disse...

Não dianta torçer Sr Políbio.

O julgamento do STF é técnico.

Se não tem PROVAS, não tem culpa.

Anônimo disse...

O PT conseguiu, ardilosamente, adiar o julgamento do mensalão para coincidir com os Jogos Olímpicos de Londres. Sabedores que os bovinos se interessam até por corrida de sapos, os veículos de comunicação estão dando amplos espaços para a cobertura da Olimpíada. Uma parcela ínfima do jornalismo se dedica à cobertura do mensalão ...

Anônimo disse...

Viram como as propagandas de estatais aumentaram drasticamente nos meios de comunicação? O que o governo ganha em troca?

Pedro Caroço disse...

Rangel, não tem provas ? KKKKKKKKKKKKKK, continua acreditando nisto e tu vai cair do cavalo rapidinho...

Ana Luiza disse...

Aliás, esse tal de rangel prova com louvor que é petralha... Anta, torcer não usa ce cedilha !

Anônimo disse...

Esse Rangel além de petralhacomunista, é analfabeto que nem o chefe delle o 9dedos.

Anônimo disse...

Ainda bem que quem vai julgar é o STF e não certos "elementos" aqui do Blog, como o Jornaleiro "mor".

Anônimo disse...

Que fiasco ortográfico Mario Rangel: "... torçer ..."

e o Mario Rangel é professor...

sinto pelos alunos dele...

Anônimo disse...

Por falar em provas, onde está a prova da existencia do présal, Sr. geologo Maria Rangel? Respondo, a prova a água estragou.

É o que resta para a RBS e GLOBO, sabendo que perderam pontos com a olimpiada do Edir Macedo e da Dilmá.

Anônimo disse...

E ai, o SUPREMO só está indiciando uma meia dúzia deles, e o resto do Legislativo da Câmara dos Deputados por que estão de fora???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/