Mercado financeiro já prevê crescimento abaixo dos 2% para o PIB

O mercado financeiro brasileiro pronunciou-se pela décima semana consecutiva e  suas estimativas para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2012, de acordo com o boletim Focus, divulgado segunda-feira pelo Banco Central. A mediana das projeções apuradas pela autoridade monetária junto a cerca de cem instituições financeiras caiu de 2,01% para 1,90%.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

12 comentários:

Anônimo disse...

o PIB não importa...

o importante são "as criança"...

quando as tais reservas internacionais começarem a secar, também perderão importância para a petralhada, que vibra ate hoje com um dinheiro que eles nunca viram - e nem verão - na vida...

Anônimo disse...

Será que a Dona Dilmá não vai ficar com vergonha de um PIB crescer menos que os "americanu"?
Isso sem falar que será o menor PIB na América Latrina.
Isso sem falar que será, mais uma vez, o menor PIB entre os países emergentes.
Viva a economia capitalista de Estado que termina sempre crescendo prá baixo e inchando o Estado com cupinchas e aspones de todo tipo.
Os cupinchas e aspones ficam bem empregados, entretanto sobre menos dinheiro para investimentos e programas sociais.
Sem falar na corrupção que um Estado pesado estimula.
Vide Delta, a maior empreiteira do PAC.
Com tanto dinheiro que os petralhas tiveram em mãos, será que já terminaram a transposição do Rio São Francisco, depois de dez anos no poder?

Anônimo disse...

Se continuar assim terão que vender o BANRISUl para pagar os funcionários públicos, ou virão bater na porta de nossas casas para nos tirar mais?

Anônimo disse...

Economia nos moldes pseudo-socialista: inchaço da máquina, intervenção do Estado na economia, emprego dos cumpanheiros, enfim, para a indústria, educação, infraestrutura e reformas, nada e com um legislativo como o nosso, que só pensa na próxima eleição e na próxima geração, meu Deus, porque só ele poderá ajudar o Brasil e tirá-lo dessa letarjia total.
ACORDA BRASIL!!!!

Anônimo disse...

Não sei por que reclamam tanto?
Com a crise mundial arrastada pela roubalheira da zona do euro, a economia globalizada toda sendo puxada para baixo por conta de uma meia dúzia de paises do primeiro mundo falidos.
Ora, se o brasil com todo esse senário mundial economicamente desastroso somado com a nossa própria roubalheira interna fechar o ano no zero a zero, tá é bom demais da conta, só!!

Não precisa ser nenhum economista expert de renome pra ver isso, óh chente!!

Anônimo disse...

A economia vai mal, mas o impostômetro bate recorde em cima de recorde.
Crise pra boi dormir!!!
E como sempre um pacote dentro de outro para favorecer uns e outros e como sempre, os bancos!!!

Anônimo disse...

Os famósos 10% do retorno da corrupção já foram majorados há muito tempo para 30, 50 e 100%.
Por isso a coisa vai tão mal.
Cada vez mais o olho cresce e a quantidade de gente a morder o bolo também. Hája bolo pra essa gente toda!!

Anônimo disse...

O legislativo que deveria fiscalizar, é o que menos fiscaliza!!!
Tomara que esses portais da transparencia sirvam para alguma coisa útil, pelo menos o povo vai poder entrar e olhar onde que foi empregado o dinheiro dos seus impostos e cobrar os investimentos mal feitos, em lugares errados e também aqueles que foram gastos e não realizados, como aquisição de passes escolares para distribuir para alunos carentes da rede pública de ensino, que nunca ninguem viu alguem receber passagem alguma (ejetam dinheiro nas empresas de transporte para depois receberem por fora boa parte de volta), também transporte escolar gratuito que não é feito e não há registro com a relação das crianças que se beneficiaram com esse serviço. E agora na época das eleições o serviço com graficas e propaganda institucinal em rádio e televisão aumentará assonbrossas centenas percentuais do que vinha sendo gasto nos meses e anos anteriores. Isso, mais aquilo, mais aquele outro, ... hája dinheiro público pra essa gente desviar e roubar. Assim também não há economia que se sustente!

Anônimo disse...

Se desviavam dinheiro do detran, imagina o que não fazem com o banrisul!!!!
Vendê-lo não vai resolver o rombo deficitário do estado, mas vai apagar toda a roubalheira que fizeram lá dentro, uma verdadeira queima de arquivo.

Anônimo disse...

O RS deve ser um dos poucos estados que vira o ano cada vez mais no vermelho, inclusive quando há troca de governo. Não investem os percentuais constitucionais mínimos na saúde e educação. Gastam mais do que arrecadam. Cada ano que passa fazem mais e mais emprestimos a perder de vista deixando dívidas astronômicas cada vez maiores de uma gestão para outra. O estado arrecada anualmente Bilhões e Bilhões de reais, e o dinheiro simplesmente evapora e nada ou muito pouco é feito ou dado de retorno para o contribuinte gaúcho. Além de gastarem todos essa dinheirama arrecadada, ainda gastam a mais, um descontrole total. Dinheiro público mal empregado e boa parte desviada, e o déficit anual do estado cada vez maior, uma bola de neve sem igual. Onde está a responsabilidade fiscal, onde está a responsabilidade dos administradores públicos?
De certo é tudo ato discricionário dos administradores que estão no poder para fazer o que bem intendem contrariando tudo e a todos.
Quem disse que os eleitos são representantes do povo para o povo? O cara que disse isso, é um grande mentiroso, quando muito um irônico fanfarrão!!

Anônimo disse...

Se venderem o banrisul não vai tapar nem uma partizinha do enorme buraco que se encontra o estado.
E com toda a roubalheira, ainda é um banco lucrativo, pelo menos é isso que transparece ou que é mascarado.

Anônimo disse...

Quem tem banrisul, tem TUDO!!!
heheheheheheheh....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/