Por 63 x 44, PP de Porto Alegre decide-se pelo apoio a Fortunati

Por 63 votos contra 44, o PP de Porto Alegre decidiu na noite desta segunda-feira apoiar a candidatura do prefeito José Fortunati.

. Nem mesmo a presença da senadora Ana Amélia conseguiu inverter o amplo predomínio dos convencionais favoráveis à aliança com o PDT.

21 comentários:

Anônimo disse...

Toma, traidora senadora Ana Amélia Lemos (PP)!

O que a traíra senadora Ana Amélia Lemos está esperando para ir, de mala e cuia, para o PC do B ou para o PT, entre outros partidos de Esquerda?

Aproveitando o ensejo: senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

E ai Ana Amélia Lemos....Beleza ???
Bem feito pra ti, chegou atrasada e queria sentar na Janela..rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Toma, traidora senadora Ana Amélia Lemos (PP)!

O que a traíra senadora Ana Amélia Lemos está esperando para ir, de mala e cuia, para o PC do B ou para o PT, entre outros partidos de Esquerda?

Aproveitando o ensejo: senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ana Amélia, devolve meu voto

Anônimo disse...

ainda 44 votos!

Anônimo disse...

Agora esses 44 que vão pedir abrigo no PCdoB.

Afinal eles se declararam inexpressivos politicamente quando decidiram apoiar um partideco de quinta categoria em detrimento do seu próprio partido, o PP!

Anônimo disse...

Chupa essa manga rosa pedetista, Ana Amélia!

Anônimo disse...

Coitado do PP, nesta coligação vai eleger 2 vereadores, e o PDT, PTB e PMDB, vão dividir os cargos como prometidos ??? Duvido, o Fortunati não vai cumprir o que prometeu, fora o DEM(ostenes), que fechou com o Fortunati, só não avisou que amanhã o TSE vai tirar 85% do seu tempo para o PSD !
No caso do DEM(ostenes) o Fortunati comprou gato por lebre!!

Anônimo disse...

finalmente uma decisão sensata!!!

toma, Ana Amelia!

e essa decisão correta do partido não quer dizer que esquecemos de tudo o que a senhora pretendeu fazer, não!

espere ate chegar a hora de tentar renovar o seu mandato, que depois desse vergonhoso rala-e-rola com a comunista de shopping center, deveria ter sido colocado a disposição dos eleitores traídos!

Anônimo disse...

aos eleitores do PP só resta identificar quem foram esses 44 neocomunistas pepistas traíras de um figa e defenestra-los na renovação dos seus mandatos...

eh gente que não merece confiança...

já os 63 que salvaram o partido do vexame devem também ser identificados e aplaudidos...

Anônimo disse...

Ufa, que alivio. Espero que a Ana RBS Lemos agora tome postura e endireite o que ela estava azedando. Se bem que, com o historico do PP, ela ainda vai ficar namorando a Manu.

Anônimo disse...

que beleza, polibio. e o comportamento da senadora ana amelia? ela que se diz tão democratica, não acompanha a decisão democratica de seu partido. já disse que vai fazer campanha pra manuela. ela age como se dona do PP fosse. aí é que mora o perigo.age como se fosse maior que o pp. mas não é novidade esse comportamento. em 2010 foi a mesma coisa. não subiu ao palanque da yeda, e criticou via twitter o uso de imagens dela falando bem da mesma no programa de tv.esta sra. me parece que tem o rei na barriga.está se criando um monstrinho. ela pensa que é o lula. menos, menos..a mascara está caindo. e a rbs deve estar com uma dor de cotovelo, pq nunca na historia deste estado fizerm tanta força pra apoiar uma candidatura tão oca como a de manuela. aguardemos o horario eleitoral, onde aposto manuela não ira tocar sequer em qualquer ideal comunista. o comunismo está ultrapassado e ela sabe disso, mas não perde a pose.

Anônimo disse...

Políbio,

Os 44 que vão apoiar essa comunistinha retardada, deveriam ser expulsos do partido e mandados para Cuba.

Bruno Dornelles de Castro disse...

O que ainda me preocupa Políbio, mesmo após toda essa novela negativa e insuportável, é o suposto discurso da senadora na noite da votação. Ela teria afirmado que o PP tem de se tornar um partido de cidade grande e deixar de ser um partido "conservador e de interior".
"De interior", pode ser uma simples grosseria dela com as bases do partido, mas deixar de ser conservador? Como? Ignorando a sua carta de princípios? Se tornando um partido totalmente fisiológico, como ela esteve à beira de nos tornar?
Claro, nada que contradiga a atuação demagógica da senadora nas últimas semanas, tentando uma aliança com o PC do B. Não obstante, alguém tem de mostrar para essa senhora a carta de princípios do PP que é sim conservadora, independente do que ela queira esconder ou optar pelo partido, em nome sabe-se lá do que!
Ela foi eleita senadora PELO partido. Deve se reduzir a apenas uma voz forte, mas não a uma "potestas" em relação à sigla!
Atualmente, no Partido Republicano, Rick Santorum e Newt Gingrich já estão a apoiar Mitt Romney, mesmo após muitos debates e acusações, o primeiro inclusive com a possibilidade de se tornar o vice de Romney (a pedido do próprio). Isso sim é um grande exemplo de como ser um partido grande.
Se a Senadora quer ver o PP como um partido grande, é simples: respeite as decisões, respeite a carta do PP e as siga as decisões da maioria. Caso contrário, o "PP grande" terá sido mais uma linda retórica da senadora finalizando o seu objetivo pessoal.

E, claro, não poderia deixar de fazer: meus parabéns aos que votaram contra o PP aliado com o comunismo ontem! São estes que ainda são os alicerces do PP e seus princípios de centro-direita.

Daniel disse...

A Senadora deve ter imaginado que estava, ainda, na epoca em que os milicos, golpistas, "elegiam" Senadores. Como foi o caso do democrata Otavio cardoso, ne?

CLÓVIS disse...

Menos mal que os convencionais do PP resolveu dar um "chega-prá-lá" na Ana Amélia, no Diretório Regional e nas bancadas federal e estadual, dando sobejo exemplo de maturidade e independência. Resta saber, agora, se estas 'lideranças' saberão seguir, democraticamente, esta decisão ou se alinharão à "Aí, Beleza". Se isto acontecer, vou dar um conselho aos remanescentes do PP: O último a sair, por favor, apague a luz, se esta não for cortada por falta de pagamento.

Anônimo disse...

senadorazinha de primeiro mandato queria aniquilar com a sigla misturando-a aos comunistas com o argumento de fazer o partido crescer...

se deu mal!

por isso odeio políticos eleitos com votações expressivas...

passam a se achar os reis e pensam que os eleitores deram a eles carta-branca para fazerem o que quiser...

isso eh la no petismo, Ana Amelia, onde aquela manada eh tocada ao som do berrante do peão de 9dedos e passa a mão na cabeça de todos os companheiros patifes - que não são poucos!

aqui do nosso lado eh democracia!

se elegeu, honre o mandato, traíra!

Anônimo disse...

e aquela fotinho do cafe da manha junto com a comunista sera lembrada quando a senhora começar a bater perna fazendo campanha pela renovação do seu mandato...

Anônimo disse...

Para fechar com chave de ouro o PP deve providenciar a expulsão da Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos do partido. Porque ela disse que vai continuar apoiando a talzinha.

Essa Senadora tem que saber que ela perdeu no direito municipal e, portanto, deve seguir a maioria. Se não fizer apoiar que vá embora sua sua RBS.

Anônimo disse...

QUE ALÍVIO MEU DEUS, MAS AINDA TEMOS 44 CAMALEÃO NO PP.

POLÍBIO ME DIVULGA POR FAVOR QUAIS OS 44 Q QUISERAM A COMUNISTA.
agradeço imensamente.
PQ VÁRIOS DELES Q MUITO COLABOREI, JÁ LARGUEI DE MÃO, PQ QDO SE ELEGEM NEM TE CONHECEM, FICAM COM O REIZINHO NA BARRICA.

Anônimo disse...

Caríssimo Bruno Dornelles de Castro e demais conservadores deste blog, parabéns pelos seus comentários, os quais são oportunos, pertinentes e ajuizados, entre outros elogiosos epítetos!



Os verdadeiros e íntegros membros do PP DEVERIAM - até por uma questão de ordem moral, quando não seja por questões envolvendo princípios, estes, tão caros a nós conservadores, cristãos ( católicos, protestantes e evangélicos) e direitistas, como aqueles que nortearam e continuam a nortear o PP, por exemplo - acompanhar A TRAIDORA senadora Ana Amélia Lemos (PP) até a porta de saída ou enxotá-la mais explicitamente, já que ela carece de "SEMANCOL", fazendo com que ela vá de mala e cuia para um partido como o PC do B, por exemplo, partido, este, cuja perversa, assassina, anticristã, democida e genocida, entre outros epítetos, ideologia e práxis histórica, a qual a massa desconhece, infelizmente, que leva a referida senadora a simpatizar e a fazer acordos, conchavos etc, etc, etc!

"PELAMORDEDEUS", senadora Ana Amélia Lemos (PP), vai pra casa, entregue seu mandato ao PP, pois não votamos em você, senadora Ana Amélia Lemos, para sermos traídos, para sermos fraudados, para sermos, em resumo, feitos de palhaços por indigentes políticos como demonstradas por suas atitudes e seus movimentos políticos!

Caro Políbio, poderia nos fornecer a lista com os nomes dos políticos do PP que disseram não ao apoio do candidato José Fortunati?De minha parte, vou defenestrá-los com o meu voto, já que o PP não faz a faxina dentro da sua própria casa - como, quando, por exemplo, o PP não enxota os comunas presentes no partido!Grato!

Aproveitando o ensejo:

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta!

PS: RESPOSTA AO esquerdopata "Daniel": agradeça aos milicos, pois se não fossem eles, os comunistas opositores aos militares teriam matado milhões de civis brasileiros inocentes - mui provavelmente você não estaria aqui hoje, dando o ar da sua graça, rs!Caso você ainda não saiba, seu parvo e ignaro estulto (pleonasmo), o regime comunista extermina aproximadamente 10% da população onde este maldito, perverso e demeocida-genocida regime totalitário se instala!
"Daniel", ignorância tem cura, burrice não!
TENTE pelo menos fazer um esforço para pensar... nisto também!
Pensar não dói, viu?!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/