PMDB já tem três pré-candidatos para a disputa contra o PT em São Leopoldo

Com o lançamento da pré-candidatura do ex-secretário do Desenvolvimento, Marco Antonio Pinheiro, o PMDB completou a nominata dos três nomes que disputarão a indicação do Partido para as eleições de outubro em São Leopoldo, RS.

. Além de Marco Antonio Pinheiro, buscarão a preferência dos convencionais o ex-prefeito Kanan Buz e o vereador Daniel Daudt.

. Os outros candidatos definidos são:
- Fernando Henning, PPS
- Paulo Borba, PT
- Dr. Moacir (Aníbal Moacir Silva), PSDB.

- Marco Antonio Pinheiro foi quem montou o dossiê que deu origem à Operação Cosa Nostra, que investiga malfeitorias na administração do prefeito AryVanazzi. O editor conversou com o pré-candidato do PMDB:

Como seria sua administração?
Na base da faxina e da reconstrução de São Leopoldo.

4 comentários:

Anônimo disse...

São Leopoldo precisa de renovação. Não aguentamos mais tanta roubalheira. Hoje no jornal local, como sempre, vemos uma clara propaganda eleitoral, e adivenhem quem pagará a conta? A população leopoldense (com o dinheiro arrecadado de nossos impostos). Precisamos de gente comprometida com os leopoldenses. Atenção MP e Judiciário. Precisamos de uma intervenção urgente em nossa querida cidade. Muda São Leopoldo!!!

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO JÁ!!! SE GRITAR PEGA LADRÃO!!! NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO. E TEM PRÉ-CANDIDATOS QUE ROUBARAM O DINHEIRO DO POVO E NÃO ESTÃO NEM AÍ. AINDA DEBOCHAM!!! DIZEM: "NÃO VAI DAR NADA". E NÃO SÃO SÓ DO PT NÃO!!! TEM GATO ATÉ NA OPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Oposição dividida dará a vitória aos petistas.
Em cidades sem segundo turno, sem união, não se vence eleição.

Anônimo disse...

Pois é em São Leopoldo tá a maior zorra! no PT o candidto do prefeito Vanazzi PAULO BORBA) diz que se tirarem ele (o mesmo é o testa de ferro do prefeito e pivô das falcatruas)ele entrega todo mundo. Como estão todos seus adversários internos (todas as tendências) enrredados nas maracutaias, continuará candidato. Na oposição além dos partidos tradicionais de oposição (entre aspas) PMDB e PSDB tem gente grauda e até pré-candidatos mamando nas tetas do governo PT.É isto mesmo todos comprometidos. Dos aliados de hoje, PSB e PDT, parecem estarem indo para vôo sólo sem o PT e até quem sabe juntando-se a oposição. Portanto ao PT parece restar-lhes o abandono. Porém se rachar a oposição e tivermos 3 candidatos aí a coisa fica feia. do jeito que vai não sei não, só vai dessenrolar em 30/06/2012, último dia paa convenções. Que horror, as denuncias engessaram e manearam das pernas praticamente todo mundo. quem sobrará do tsunami? quem viver verá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/