Mensalão: Zé Dirceu "convoca" estudantes para defendê-lo

Um dos 38 réus do mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu convocou os estudantes a irem às ruas defendê-lo durante o julgamento do processo pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que começa no dia 1º de agosto.

. Dirceu participou neste sábado à tarde, ao lado do ex-ministro do Esporte Orlando Silva, demitido pela presidente Dilma após suspeitas de corrupção na pasta, do 16º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS), ligada ao PCdoB, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

. Segundo Dirceu, a partir de agora será “a batalha final”. "Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês", discursou Dirceu, aplaudido pelos 1.100 estudantes que lotaram o auditório da Uerj.

25 comentários:

Anônimo disse...

Não tenham dúvidas : hordas de desocupados e vadios sairão às ruas para defender o elemento ...

Basta chamar os desmiolados e manipulados estudantes vinculados à UNE e parasitas do dinheiro público !

Anônimo disse...

a palavra "estudantes" também deveria estar entre aspas, certo?

porque, por ali, o que menos tem eh gente que estuda...

ja começando pelo presidente da estrovenga comunista, que ja beira os 30 e, se nao me engano, ainda não eh formado...

Anônimo disse...

É impressionante como tem "estudantes" nos presídios!

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Zé Dirceu convoca estudantes para defende-lo nas ruas .
QUEN? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem se habilita a defender chefe de quadrilha ?
Quem se habilita a sair nas ruas para defender BANDIDO ?

Anônimo disse...

os zumbies lobotomizados vao marchar em favor de qualquer petista em troca de uma coca cola e um bigmac!

Anônimo disse...

Este Ze Dirceu, Lula, Sarney e outros tipos, esta mais que na hora desta gente ir visitar o Prefeito Celso Daniel do PT de Santo André.

Anônimo disse...

O problema do Brasil de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certeza.

Anônimo disse...

Como que esses elementos da UNE podem apoiar esse tal de José Dirceu!!!!!!!! Mesmo sem provas ele deve ser julgado e condenado sem direito a defesa. É assim que era no bons tempos dos militares quando envolvia esses elementos.

Anônimo disse...

Se é para os Estudantes irem pra Rua para Defender o BANDIDÃO, que façam os mesmos estudantes a defesa do Fernandinho Beira-Mar, e também de tantos outros. O Zé Dirceu era para estar recolhido no presidio, para não interferir. De qualquer formas como um grande covarde que ele é, pois, trocou de nome para ficar na clandestinidade, espero a condenação dele.

Anônimo disse...

lembram do "eh eh eh militante de aluguel",que a petralhagem cantava quando ainda era inocente????

Anônimo disse...

Certamente estarão presentes aqueles "estudantes" esquerdopatas do "Fora Collor", hoje com 30 e 40 anos, mas que, infelizmente, ainda não aprenderam a fazer uma análise proporcional da realidade!Vejam, por exemplo, o MENSALÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA, em 2005, e comparem-no com o caso Collor, o qual foi pinto, comparativamente!Conseguiram defenestrar Collor, o qual foi inocentado, posteriormente, pela justiça acerca das acusações que o levaram a abrir mão do seu mandato, enquanto o Lula et caterva foi tratado com uma severidade e uma pressão muito menor em relação ao ex-presidente Fernando Collor de Mello!Alguém tem ainda alguma dúvida de que a hegemonia cultural no Brasil é de Esquerda, e de que a mídia e a imprensa, bem como a maioria dos seus respectivos profissionais, entre outros, são militantes, simpatizantes e/ou adeptos da ideologia e de partidos de Esquerda?


A propósito destes "estudantes" do "Fora Collor":

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


Almirante Kirk

Anônimo disse...

eh preciso ser muito pilantra, ordinário e vagabundo para colocar a cara na rua para defender esse energúmeno mensaleiro!

Anônimo disse...

não são zumbis lobotomizados porra nenhuma!!!

são zumbis amamentado$ mesmo!!!

eles sabem muito bem o que estão fazendo, que eh defender o próprio bolso!

Anônimo disse...

JOVENS mercenários, que será da Pátria?

Anônimo disse...

Percebe-se agora o desaparecimento do Mario Rangel, Daniel e o Luiz, estão todos com esta turma, indo para Brasilia.

Máfia PTRALHA reunida para pazer lobi junto ao STF. VEREMOS com quantos Ministros poderemos confiar no Supremo.

Anônimo disse...

Quê?!

Dinovo isso, colocar os estudantes para defender esses sem vergonha, ladrão, cara de páu?!

Só para lembrar os otários que vão cair nessa e ir para as ruas defender e brigar por esses caras, que na época da ditadura, enquanto os estudantes estavam se matando e se atracando com a polícia e apanhando, os Zé Dirceu comunistas da vida, os cabeças deles, estava felizes no seguro e confortante abrigo, se bobear até fora do país vendo o circo pegar fogo de lá, enquanto os trouchas estavam aqui nas ruas se matando defendendo o ideal deles.

São muito otário os que foram para as ruas defender esse pessoal, tem que levar choque mesmo, heheheheheheh

Anônimo disse...

Engraçado que esse pessoal já usurpou todo o dinheiro público que podia usurpar.

Ai, em vez de cair fora e ir curtir as Bahamas ou outro lugar paradisiaco do mundo, continuam aqui envelhecendo e ferrando o povo.

São muito burro esses caras?!
Ou não?!

Mais engraçado ainda é que nada de ruim acontece com eles. De certo devem ter o corpo fechado, ou algum pácto que os prende aqui, ou alguma obrigação que tem que pagar. Fora isso, são todos maiores de 18 e sabem muito bem onde enfiam o pé. Depois não adianta reclamar, primeiro vem os benefícios, depois a conta da fatura, e essa não se passa adiante, tem que pagar!

Pois até hoje, só lembro do Roberto Jeferson que levou uma BOCHA no olho, heheheheheh, se não me engano foi um tombo no banheiro, heheheheheheh

Mas do contrário nada aconteceu ou acontece com esse pessoal. Nenhuma cabeça rola, some ou quebra a cara. Nem ovo, nem tomate, nem sapato, simplesmente nada. Algo sinistro e muito pank acontece no meio dessa gente!

Até os traficantes do Rio eles detonaram e não houve nenhuma retalhação, nadinha de nada.

Deve ser uma sensação estranha e um clima pesado ficar perto desses caras.

Também o que deve estar rolando de proteção entre eles, e tudo as custas do dinheiro roubado do contribuinte. É muita sacanagem!

O que a deputaiada da CPMI já deve ter ganhado por fora, não é a toa que estavam brigando para fazerem parte dela. E os Ministros do Supremo, os intocáveis capas preta, esses de certo não levaram nada ... só quem leva nessa história é o povo, e como leva!

Anônimo disse...

Com um fuminho ou um pósinho na cabeça esse pessoal da UNE topa qualquer coisa, ou curtição, e se for para badernar, eles tão dentro.

Anônimo disse...

Com um fuminho ou um pósinho na cabeça esse pessoal da UNE topa qualquer coisa, ou curtição, e se for para badernar, eles tão dentro.

Anônimo disse...

o q zé Dirceu convoca, NÃO SÃO ESTUDANTES, É SÓ APELIDO DE ESTUDANTES. É BANDIDAGEM PAGA C/O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE. COMANDO VERMELHO, PCC, E AI VAI, COMO FIZERAM COM CELSO DANIEL.

Anônimo disse...

O Mario rangel, mariano de Sm e o Luiz foram se matricular na UniEsquina para receberem a carteirinha da UNE e participarem da defesa do companheiro Dirceu, atacado pela mídia de extrema-direita, sionista e tucana. Heil, Dirceu!

Anônimo disse...

TEMOS QUE CONVOCAR OS TRABALHADORES DECENTES PARA BAIXAR A PORRADA NESTA CAMBADA DE VAGABUNDOS. QUANDO ELES CHEGAREM NO STF , O POVO DECENTE TAMBÉM ESTARÁ LÁ ESPERANDO POR ELES.
E BAIXA A PORRADA NELES , TODA GREVE CONVOCADA POR ELES ESTARÍAMOS NA RUA PARA BOTAR ESTES VAGABUNDOS PARA TRABALHAR.

Anônimo disse...

Certamente existirão estudantes maconheiros que apoiarão Zé Dirceu!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg

A esquerdopatia é uma doença muito grave e, parece-me, incurável..., especialmente naqueles esquerdopatas já trintões ou quarentões, cuja idade ou experiência de vida não foi suficiente para fazê-los acordarem para a REALIDADE, para saírem fora do miserável, assassino, perverso e democida-genocida ideário de Esquerda!

Assim como ontem, os estudantes bananeiros continuam apoiando os comunistas!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Mudaram para greve dos bancários e metalúrgicos do ABC. Precisam mudar o foco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/