Uergs acabou com o vestibular. A partir de agora, só se inscreve quem passar no Enem.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) definiu que a única forma de ingresso na instituição em 2013 será pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

. Quem quiser estudar na universidade, deverá realizar a prova do Enem 2012. As inscrições para o Enem serão abertas às 10h desta segunda-feira e poderão ser feitas até 15 de junho, exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição será de R$ 35 e deverá ser paga via boleto até 20 de junho, no Banco do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer, quem fez Ensino Médio há tempos atrás não poderá estudar na uergs. Só quem está estudando... Pois não existe enem para quem já fez o EM há tempos e agora quer cursar uma faculdade. Entendi corretamente?

Anônimo disse...

Bom para os companheiros que recebem as questões das provas antecipadamente.

Anônimo disse...

Tenho 34 anos e completarei 35 anos em agosto desse ano, sou casada e tenho dois filhos,sempre sonhei em cursar um curso superior,mas devido a os filhos e dificuladades financeiras ,ainda naõ o pude fazer...Agora com meus filhos pouco mais crescidos acharia que então conseguiria realizar meu sinho...Agora vejo essa nova realidade expressa???
Triste!!!

Daniel disse...

Anonimo das 23.36. Era so nao ter procriado, em epoca anterior, que seus sonhos estariam concretizados, ne? E com certeza, Anonimo, a sociedade nao tem nada a ver com suas opcoes. certas, ou erradas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/