Mesmo diante das críticas e reações, do Judiciário e de movimentos de combate à corrupção, o presidente da Câmara, o gaúcho Marco Maia (PT), saiu ontem em defesa do projeto que acaba com a exigência da aprovação das contas de campanhas eleitorais e permite que aqueles que tenham suas contas reprovadas obtenham o certificado de quitação eleitoral e possam concorrer.
. O projeto permite que mesmo os que tenham as chamadas “contas-sujas” possam se candidatar. Para Maia, a Câmara corrigiu uma distorção criada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao aprovar regra nova a menos de um ano das eleições municipais.
7 comentários:
Hehehehe, advogando em causa própria né Marco MaLa...
No entendimento do ex-piloto do Trensurb, se o indivíduo estiver no SPC deve conseguir comprar coisas a prazo no ano vigente; no ano seguinte, não.
Alguma surpresa?
Esse baixinho é mais um capo da máfia metropolitana petralha e tem um rabo da extensão do Trensurb, por isso ele defende os contas-sujas
A CACHORRADA DE PLANTÃO NÃO LARGA O OSSO DE JEITO NENHUM... essa maldita politica é mais suja do que pau de galinheiro, talvez daqui a umas dez gerações de politicos sujos a coisa tenda a mudar, mais eu só acredito é que o papai noel talvez nos traga politicos serios. Vejam bem como é verdadeiro o ditado brasileiro de que "politico serio e honesto ja nasce morto"
Deve estar defendendo em causa própria oi foi contrtado por um sujinho.
O que esperar de um cabolco, gauderio, que viaja pra europa, as custas dos OTARIOS CIDADAOS, pra assistir um jogo de futebol? Logico que este lacaio alegou "compromissos" agendados, ne?
Postar um comentário