Marco Maia (PT-RS) defende que contas-sujas possam se candidatar nestas eleições

Mesmo diante das críticas e reações, do Judiciário e de movimentos de combate à corrupção, o presidente da Câmara, o gaúcho Marco Maia (PT), saiu ontem em defesa do projeto que acaba com a exigência da aprovação das contas de campanhas eleitorais e permite que aqueles que tenham suas contas reprovadas obtenham o certificado de quitação eleitoral e possam concorrer.

. O projeto permite que mesmo os que tenham as chamadas “contas-sujas” possam se candidatar. Para Maia, a Câmara corrigiu uma distorção criada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao aprovar regra nova a menos de um ano das eleições municipais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe, advogando em causa própria né Marco MaLa...

Anônimo disse...

No entendimento do ex-piloto do Trensurb, se o indivíduo estiver no SPC deve conseguir comprar coisas a prazo no ano vigente; no ano seguinte, não.

Nélio disse...

Alguma surpresa?

Anônimo disse...

Esse baixinho é mais um capo da máfia metropolitana petralha e tem um rabo da extensão do Trensurb, por isso ele defende os contas-sujas

Anônimo disse...

A CACHORRADA DE PLANTÃO NÃO LARGA O OSSO DE JEITO NENHUM... essa maldita politica é mais suja do que pau de galinheiro, talvez daqui a umas dez gerações de politicos sujos a coisa tenda a mudar, mais eu só acredito é que o papai noel talvez nos traga politicos serios. Vejam bem como é verdadeiro o ditado brasileiro de que "politico serio e honesto ja nasce morto"

Anderson disse...

Deve estar defendendo em causa própria oi foi contrtado por um sujinho.

Daniel disse...

O que esperar de um cabolco, gauderio, que viaja pra europa, as custas dos OTARIOS CIDADAOS, pra assistir um jogo de futebol? Logico que este lacaio alegou "compromissos" agendados, ne?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/