Sandra, a mulher de Tarso, saúda "minha brava capitã", a brigadiana que baleou bandidos no bairro Santa Cecília

Os jornais não quiseram sequer disponibilizar o nome da brava capitã da Brigada que baleou dois ladrões de carros que roubam o seu veículo na noite de quinta-feira, no bairro Santa Cecília, mas a mulher do governador Tarso Genro, Sandra,não resistiu à notícia de que sua própria segurança era a personagem do dia e publicou nome e foto da militar.

. N seu Facebook, Sandra Genro saudou "minha brava capitã", Marta Richter, publicando a foto que já estava na Internet, relativa à homenagem feita pelo 11o BPM, que publicou tudo no seu site.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso daí é como saudar jogador que faz gol, ou goleiro que defende penalti, estão ali sendo remunerados para em contrapartida prestarem o serviço contratado. Absolutamente nada de mais no ato da brigadiana. E ainda há de se considerar que ela estava defendendo o seu patrimônio e a sua vida, e não de um cidadão qualquer...

Anônimo disse...

Não entendi bem o motivo de tornar isso público, mas a real é que divulgou inconsequentemente o nome da capitã, e isso mesmo parecendo apenas um agradecimento pessoal, acabou no meu entendimento colocando em perigo a pessoa da capitã. Como é sabido, a polícia prende e o juiz manda soltar. Nesse caso envolvendo apenas o roubo de um carro, não acredito que vão ficar muito tempo na cadeia. O agradecimento não precisava ter sido público, bastava uma solenidade e uma condecoração pelo feito nas dependencias do batalhão, interno e sem divulgação.

Anônimo disse...

Exposição desnecessária da Capitã.

Surfista Prateado disse...

Interessante esta mudança de postura, agora contra os "excluídos" que procuram uma "redistribuição de renda"... Imagino a gritaria que estariam fazendo caso a assaltada fosse a Yeda e a capitã atirasse para defendê-la!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/