A personagem da semana é esta capitã que baleou dois assaltantes armados. Trata-se de um bom exemplo.

A personagem desta semana, segundo avaliações da maioria dos leitgores, é a capitã da VBrigada, 33 anos, que não quis ter sua imagem e seu nome divulgados, mas que na quinta-feira à noite sacou da arma e baleou dois assaltantes que queriam tomar-lhe o carro e a vida.

. O incidfente foi no bairro Santa Cecília, na rua Felipe de Oliveira.

. Os dois vbandidos estavam armados com pistola .380. Eles foram presos pouco depois.

- Não se sabe por que razão o governador Tarso Genro ainda não chamou a capitã ao Salão Negrinho do Pastoreio para homenageá-la.

19 comentários:

Anônimo disse...

Homenagear por quê? Ela não fez mais que sua obrigação...

Anônimo disse...

A secretaria dos direitos humanos Maria do Rosario não ira representar contra a capitã da BM por atentado a dois 'adolecentes' indefesos.

Anônimo disse...

Polibio ! Andastes se encontrando com o Lula em algum butiquim?

Anônimo disse...

A capitã até poderia ser chamada no Palacio pelo Governador se tivesse agido em defesa de UM CIDADÃO que estivesse sendo assaltado, mas a medida que salvou a sua própria pele tenham a santa paciencia.

Alias, será que ela faria o mesmo se estivesse de folga passando no mesmo local e enchergasse uma pessoa COMUM sendo assaltado. Tenho as minhas dúvidas, acho que NO MÁXIMO telefonaria para a Brigada informado o assalto.

Anônimo disse...

Pô Políbio, tu estás querendo demais ! Até porque o bandido é apenas um cidadão explorado pelas classes dominantes, está trabalhando para seu sustento. A capitã, verdadeira heroína, na visão do governador atrapalhou o trabalho de dois cidadãos. O pior é que eles pensam assim.

Anônimo disse...

O SEQUESTRADOR DE CUBANOS

O PROTETOR DO ASSASSINO BATISTI

ELOGIAR A CAPITÃ?NÃO PODERIA FAZÊ-LO, POIS GENTE COMO ESTES BANDIDOS, BATISTI, O PESSOAL AQUELE DE ESTÂNCIA VELHA QUE MATA FAZ QUADRILHA,DO MENSALÃO, CACHOEIRA QUE GANHOU A LOTERIA DO EXTERMINADOR DO FUTURO,TRUTA, É RECEBIDO EM PALÁCIO PARA FESTAS.

TOMARA QUE A CAPITÃ NÃO SEJA CRIMINALIZADA,REBAIXADA E REPREENDIDA,POIS "GENTE BOA" PARA O ´TARSO É O BATISTI,PELO QUE DEMONSTROU, NÃO VIERAM NOS CONTAR.

Anônimo disse...

É que como todo esquerdalha que se preza, o peremptório poeta onanista deve achar que a capitã não tinha direito a legítima defesa e deu um péssimo exemplo para o "estado mais politizado" do Brasil.
Provavelmente ele vai promover uma sindicância na Brigada Militar e chamar os concurseiros bem sucedidos para processar a brigadiana.
Depois vão criar uma "comissão da verdade" para desagravar e "indenizar" os assaltantes e as famílias deles com muito dinheiro público

Anônimo disse...

A Esquerda SEMPRE esteve, está e estará do lado crime, ou seja, dos bandidos!Basta estudar as ações e estratégias dos comunistas e partidos e organizações de Esquerda aolongo da história, seja no Brasil, seja em outras plagas!

Enquanto a Direita atua na esfera legalista ou do Direito, exigência de todo regime democrático - fato, este, que denota alto grau de civilização - a Esquerda age em duas frentes, tanto na esfera legal quanto na área ilegal, para, assim, minar, erodir e destruir as bases, as fortalezas, os fortes ou as trincheiras representates da civilização ocidental de moral judaico-cristã:

Esquerdista não presta!
Esquerdista não é um ser humano normal!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

A referida Policial já foi promovida o suficiente, ao ser alvo de noticia em várias midias. Se fosse soldado (a) não teria sido noticia, porque o soldado trabalha na rua todos os dias e não em gabinetes, como chamados oficias.

Anônimo disse...

Políbio

O Tarso"P.derramada"Genro está
ocupado arrumando as malas para
viajar na busca de investidores na
Grécia.

Anônimo disse...

MULA SEM CABEÇA.

AOS esquerdoPaTas das 12,21 e 12,57.
VOCES SÓ PODEM TEREM CULPA NO CARTÓRIO P/MANIFESTAREM-SE DESTA FORMA E FAZEREM PARTE DESTE PINÓQUIO PERIMPTÓRIO Q NA MÍDIA DIZ UMA COISA E NOS BASTIDORES APÓIA E FINANCIA A BANDIDAGEM. 32 ANOS DENTRO DA SEGURANÇA, ACHO Q APRENDI UM POUQUINHO.

Anônimo disse...

Anonimo das 13;39 falou tudo!

Anônimo disse...

O peremptório só homenageia bandidos.

Anônimo disse...

É fácil entregar medalhas para ex-governador...Parente meu sofreu assalto e foi de Esteio até São Leopoldo com arma na boca....este crime não deve ser investigado pela Comissão da Verdade ?

Anônimo disse...

Se ela for chamada ao Piratini é para ser exonerada. Para a petezada, polícia boa é a polícia política que não protege a vida e o patrimônio do cidadão, apenas ataca e persegue os oponentes políticos.

Anônimo disse...

Policial é treinado para reagir. Foi o que ela fez. Merece nosso respeito mas isso não significa que agora tenhamos que erigir um monumento em praça pública em homenagem a ela.

Anônimo disse...

Porque não matou estes marginais ,pois eles não pensariam duas vezes em faze-lo ,com a capitã ou qualquer outro cidadão.

Anônimo disse...

DALE CAPITÃ...É O QUE EU SEMPRE DIGO... LIBERAR AS ARMAS JÁÁÁÁÁÁ.

AS PESSOAS DE BEM DEVEM PORTAR E USAR ARMAS PARA DEFESA PRÓPRIA..ACONTECE QUE A ESQUERDA...AMIGA DA BANDIDAGEM SABE DISSO.

FORA ESTATUTO DO DESARMAMENTO

Anônimo disse...

ela é minha vizinha e mora aqui na lucas acho que ninguém pode desmerecer o trabalho dela ..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/