Procurador contra-ataca e acua PT. Julgamento do Mensalão fica mais definido.

Os ataques dos deputados do PT ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, escracharam a já denunciada estratégia política imaginada por Lula, que é a de desconstruir simultaneamente o Ministério Público Federal, o STF e a mídia do Brasil, visando embolar o julgamento da quadrilha despudorada do Mensalão.

. É jogo pesado.

. Acontece que Lula e o PT esqueceram de combinar a jogada com os russos.

. Nas últimas horas, o que aconteceu foi uma reação unificada do MPF, STF e imprensa do Brasil, reforçando a posição institucional de que por trás de tudo está a necessidade de defender as liberdades constitucionais, portanto o estado democrático de direito.

. “Eles estão é morrendo de medo de que comece logo o julgamento do Mensalão”, reagiu Roberto Gurgel, quando soube dos ataques dos deputados do PT, Cândido Vacarezza à frente.

. O editor tem batido invariavelmente na tecla de que o PT e seus dirigentes querem unicamente usar a liberdade para acabar com a liberdade. Eles nunca possuíram e não possuem compromissos com o tipo de democracia protegida pela Constituição de 1988. Aliás, Lula, constituinte de 88, e seus deputados, negaram-se a assiná-la.

. Até este momento, a estratégia política lulista e petista só produziu efeitos contrários, porque resultaram reforçadas as posições do Procurador Roberto Gurgel e dos ministros do STF, agora mais dispostos do que nunca a julgar os a mais assombrosa quadrilha organizada para corromper mentes e bolsos de congressistas e eleitores.

. Isto acontecerá antes das eleições municipais de outubro.

. É fácil imaginar como ficarão até lá os 2% de Adão Villaverde e os 3% de Fernando Haddad.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com o aumento dos ministros do STF já aprovado na CCJ, desenha-se o cenário pra lá de favorável para beneficiar esses párias do PT ...

Custo a entender como foi possível essa facção de embusteiros e vigaristas profissionais se apoderarem do Estado da forma como se apoderaram. É impressionante o poder que esses larápios parasitários conquistaram ...

Graças, evidentemente, aos eleitores bovinos lobotomizados !

Anônimo disse...

O Zé deve estar de fraldão !

Anônimo disse...

O Zé deve estar de fraldão !

Anônimo disse...

Com toda a exposição negativa que o julgamento do Mensalão trará à sigla do PT, se espera que o eleitor se conscientize do envolvimento de Lula e de todo seu partido nesses crimes. E desconsidere a descabida desculpa do "nunca saber nada" do ex-presidente.
E que também os membros das atuais siglas partidárias, a maioria satélite do PT, se acordem e reaprendam a fazer oposição e recusem as benesses que lhe sejam oferecidas! Para o bem da nossa democracia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/