Opinião - Dólar chega perto dos R$ 2,00 e preços sobem nos supermercados

OPINIÃO

Dólar sobe para R$ 1,96 e o governo já se preocupa com o efeito que isso pode causar sobre a inflação . Acontece que se Dilma e Mantega fizessem compras nos supermercados veriam que a preocupação chegou meio tarde, pois hoje mesmo saí chutando "pedras" depois de fazer minhas compras. Tudo aumentou , mas aumentou muito! A marolinha do Lula chegou muito maior do que ele esperava , infelizmente!  Mas a culpa será da crise econômica externa,  será dos juros bancários...será da imprensa que só espalha maldades do PT...menos do governo que não fez a lição mais necessária: não apertou o cinto desmontando a caríssima megamáquina que o sustenta de pé!

Mara Montezuma Assaf, São Paulo.

NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina. Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass. - Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

7 comentários:

Daniel disse...

Esta é a opiniao Mae Dinah. Natural em economistas, ne? Ate porque, se economista soubesse mesmo, caro blogueiro, teria interpretado os numeros, de forma adequada, nos anos 2006, 2007 e 2008. E de mais a mais, caro jornaleiro, quem sabe mesmo é o LULA, aquele da marolinha. Lembra?

Daniel disse...

E ate agora nenhuama noticia do amado Chavez? Vc nao vai passar o dia, novamente, sem escrever umas palavrinhas a respeito do Chavez, ne? Ate porque, caro jornaleiro, os seus comentariozinhos nao deixam o Chavez dormir.

Anônimo disse...

e tomara que os produtores rurais diminuam a área plantada para atender aos ambientalistas e os preços dos alimentos explodam...

talvez assim os ongolóides, os artistas babacas dessepaiz e o povaréu desmiolado consigam compreender e mesurar a importância entre um agricultor e um ongolóide...

vao pedir comida barata para as ONGs...

Anônimo disse...

xi...

se o Daniel apareceu no post, eh porque a situação da economia esta bem pior do que o divulgado...kkkkkkkk

Luiz Mario Lampert Marques - de Curitiba disse...

Pois é! Só faltam invocar a famosa "herança maldita" para justificar o fogo serra acima e água morro abaixo. Escolheram o PT, não é? Então, estão reclamando do que? Agüentem, pessoal; afinal, ainda vai ficar muito pior. E o Sr. Genro ainda nem se pronunciou, invocando luzes e hipérboles gramaticais típicas dos mestres da enrolação, para explicar que o vermelho é azul, etc e tal, e que só quem não quer é que não vê!!

Anônimo disse...

A realidade, dura, vai chegar em breve. Não é possível algum país sobreviver a gastança louca e desenfreada praticada nos últimos anos. Daí o desespero para que o consumo não diminua. Inconsequentes !

Anônimo disse...

Isto é só...........................

uma marolinha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/