Terra quer emprego para viciados em tratamento

O deputado Osmar Terra, PMDB, apresentou na Câmara dos Deputados projeto de lei que prevê a criação de incentivos fiscais para empresas que abram postos de trabalho para dependentes químicos em tratamento.

. Ele defende que o emprego é um instrumento importante na recuperação do drogadicto por elevar sua auto-estima e melhorar sua condição social.

11 comentários:

Anônimo disse...

eh mais uma categoria a ser incluída na tal politica das cotas?

pra quem esta dentro dos "padrões da sociedade" não tem refresco, eh só ferro na moleira...

Mordaz disse...

Só que faltava. O trabalhador precisar se drogar para conseguir vaga. Justamente os drogados são a maior causa de absenteísmo, virarão prioridade!!!! Depois de empregados, continuarão no vício, e conquistarão uma aposentadoria do INSS. Político tem cada idéia! Depois dão erradas e culpam "a sociedade" pelo que eles mesmos fazem.

Anônimo disse...

E eu, viciados em trabalho.

Anônimo disse...

Nem pensar! Emprego para os profissionais sérios. Se o cara não tem auto-estima o problema é dele. A maior parte da população tem necessidades, sofre stress, pressão de todo o tipo e mesmo assim não recorre às drogas e a violência, paga impostos para sustentar essa tralha. Quando começaram a se drogar sabiam das consequências.

Aquiles disse...

Os viciados merecem é CADEIRA ELÉTRICA por serem os financiadores e associados dos traficantes de drogas que encharcam as ruas de todas as cidades do mundo de sangue, violência e lágrimas.

Ronaldo disse...

Muito bem... que tipo de trabalho deveriam assumir? Tenho lista que poderiamos iniciar, vamos lá:
> motorista particular para políticos;
> seguranças armados para políticos
> assessor especial, para dar mais auto-estima, no gabinete do Sr deputado Osmar Terra.

Alguém pode informar ao Sr. Deputado que quem precisar de auto-estima, a essa altura, é o cidadão de bem que trabalha e paga impostos. Não é possível continuar "remando" enquanto políticos, como o Sr. Terra insistentemente continuem a "furar" o barco, abraçando políticas de só premiam a delinquência. Pensando bem, tenho um hábito, que segundo meus amigos pode ser considerado como um vício, o de ler. Agora só me falta esperar por emprego. Que absurdo, para não dizer coisa muuuuito pior!

Anônimo disse...

Vai ser preciso um programa como aquele que empregava menores da antiga FEBEM.
Conheço um empresário que chegou a empregar alguns daqueles garotos.
Não quero ser pessimista, mas é bem complicado.

Surfista Prateado disse...

É o fim da picada! Que tal botar em CANA quem se droga e gera a demanda para o tráfico. Tanto traficante quanto viciado são criminosos!

Anônimo disse...

Mania de politico querer que os empregadores façam caridade.

Isto deve ser com base na conciência de cada um.

Anônimo disse...

É o país da piada pronta !

Anônimo disse...

Não funciona uma vez drogado sempre drogado, tive a infelicidade de ser gestor onde havia 140 operarios e 8 encarregados, e a esperiencia com ex-drogado e desastrosa sempre voltam ao vicio e também não existe ex-ladrão na primeira oportunidade acabam aprontando, sofri na pele pois tinham metas que deveriam ser cumpridas, o sugeito tinha que suar sangue prá carregar as malas. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/