Dilma abandona o Twitter, ferramenta que a ajudou a se eleger

A presidente Dilma não atualiza seu perfil oficial no Twitter desde 2010. O @dilmabr foi utilizado com frequência durante a campanha eleitoral de 2010.

. A data da última atualização é de 13 de dezembro de 2010, onde Dilma agradeceu aos internautas e afirmou que conversaria mais com seus eleitores no ano de 2011.

. Desde então, nunca mais postou coisa alguma.

15 comentários:

Anônimo disse...

claro, ja recebeu o voto dos otários...

vai ficar naquela chatice de twitter pra que?

Anônimo disse...

Oh, gente... Eu não gosto da baranga mas convenhamos um presidente twitando não combina. Como diria FHC existe uma liturgia do cargo que deve ser cumprida.

Anônimo disse...

é isso mesmo, enganou os trouxa e agora usufrui as delícias do poder !

Anônimo disse...

é isso mesmo, enganou os trouxa e agora usufrui as delícias do poder !

Anônimo disse...

Eu é que a bandonei.


Twinter

Anônimo disse...

Discordo q o tal 'tuiter' ajudou a Governanta a se eleger. E se depen-desse das bobagens que ela postava, pior ainda.
Alguém acha q o eleitorado da criatura dava (ou dá) bola pra isso?

marco loss

Anônimo disse...

Políbio,
Como todo BOM BRASILEIRO(A) - ELEITA - JOGOU NO LIXO.
Abraços

Anônimo disse...

E alguém acreditou que ela mesmo twitava ?
Alguém que diz :“Pra mim, boa noite, é um prazer, boa tarde, indo pra noite, é um prazer estar aqui em Harvard mais uma vez”,
consegue twitar ?

Anônimo disse...

Essa atitude, a rosane de oliveira, tb adotou. Até as eleições de 2010, o blog della era atuante, ella postava todos os comentários dos petralhas que atacavam a gov.Yeda e o candidato Serra. Mas caso alguém atacasse a dilma carabina e o lulla, a rosane excluia o comentário. Noutro dia após as eleições, o blog della entreou em recesso. Até hoje vive às moscas, como se diz lá na minha terra.

Anônimo disse...

Alguém já viu petista cumprir promessa?

Gilrikardo-Blog disse...

Realmente o povo gosta de ser feito de idiota. É difícil imaginar o que um político deseja com suas iniciativas... Qualquer que seja ela, um sorriso, um abraço, olha olhadela, um blogue, no "feicebuque", no "tuiter"... Meramente angariar subsídios (votos, correligionários, militantes, etc)para se manterem na esfera do poder e suas benditas benesses.

Anônimo disse...

O escritor do Twitter dela deve ter recebido alguma boquinha melhor, ou os ingenuos acreditam que era ela que redigia as mensagens.

Anônimo disse...

DILMA apenas se antecipou a determinação da Justiça Eleitoral de proibir fazer politica pelo twitter. Se ela estivesse usando, os mesmos que dizem que ela hj não usa essa ferramenta estariam denunciando no JN.

Anônimo disse...

O Mário as 21:40 agora está falando de dentro do armário.

Anônimo disse...

por Rodrigo Vianna

A “Veja” tem razão, minha gente. É preciso reconhecer. Está na hora de levantar essa “Cortina de Fumaça” e enxergar o que há atrás.

Depois de receber a orientação da revista, na corajosa edição que chegou às bancas essa semana, um grupo de operários da notícia (não confundi-los com as ”formigas” a que a publicação da marginal faz referência) resolveu dedicar parte da última madrugada a ler a transcrição dos grampos do Caso Cachoeira.

A leitura revela diálogos curiosos. Um deles, publicado pelo blog Dodeladelá, mostra que Cachoeira e seus arapongas se confraternizam depois de ver publicada uma reportagem no Correio Braziliense. O blogueiro Marco Aurelio Mello pergunta no Doladodelá: “A quem interessava aquela notícia?” Ah, essa cortina de fumaça…

Mas o diálogo mais intrigante é outro, também destacado pelo Doladodelá. Dois arapongas conversam. O dia: 19 de maio de 2011. Quatro dias antes, o “Fantástico” da TV Globo havia publicado reportagem sobre a compra de máquinas caça-níqueis. Os arapongas fazem referência à reportagem:

“LENINE – (…) O CHICO sentou com o repórter aí rapaz que fez, cê sabe rapaz, sentou ontem, sentou hoje…

OLÍMPIO – oh rapaz, o duuuu o do G, aquele do G que fez tudo?

LENINE – é o repórter aí homem que fez o trem do FANTÁSTICO pô”

Encerrada a transcrição (que pode ser lida aqui), esclareçamos: ”Chico” é o Dadá, araponga que trabalhava para Cachoeira e para mais meio mundo em Brasília.

Agora, vamos testar hipóteses: o araponga sentou com “o repórter do G” para que? Reparem que não se fala em repórter “da” G, mas “do” G. O que seria esse G, assim, tão próximo da palavra “Fantástico”?

G de “G Magazine”, sugere-me um gaiato no twitter. Ou seria G de “Guarani”? G de “Guaraná”? Alguém na internet falou em “G de Globo”. E aí, sinceramente, fiquei confuso. Globo seria o jornal ou seria aquele biscoito que a gente compra nas praias do Rio? Os dois são muito vendidos.

Para não ser injusto, gostaria de dizer: a reportagem do “Fantástico” parece-me correta. Não vi nada de estranho ali. No twitter, algumas pessoas dizem que a reportagem serviria para detonar adversários de Cachoeira. Não vejo elementos para afirmar isso. E a reportagem também ataca a atividade dos bingos clandestinos de uma forma geral, o que não deve ter agradado Cachoeira.

O estranho é outra coisa: por que Dadá teria se encontrado com “o repórter do G”, que “fez o trem do FANTÁSTICO”?

Esse é apenas um dos fatos que precisam ser investigados na CPI do Cachoeira. Até para que se saiba quais jornalistas faziam parte da quadrilha e quais simplesmente trocavam informações em sua busca incansável pela notícia. Por isso, afirmo: devemos nos somar ao corajoso chamado da Veja e exigir que se exponha ao país o que está por trás da “Cortina de Fumaça”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/