Banrisul assina com Escala, Competence e Martins. Piratini vai agora escolher agências para os outros órgãos públicos.

Escala, Competence e Martins + Andrade assinaram esta semana os contratos pelos quais administrarão as verbas de publicidade do Banrisul a partir de agora.

. Os valores poderão chegar a R$ 300 milhões ao longo dos três anos de mandato do governador Tarso Genro, considerando-se também os patrocínios.

- É de longe a verba da coroa do governo gaúcho. A partir de agora, passados 16 meses de governo, o Piratini encaminhará a escolha das agências que atenderão os outros órgãos públicos. A incompetência do governo é tão grande nessa área, que ele continua trabalhando com quatro agências herdadas de Yeda, o que é inédito na história recente da publicidade do RS. O mercado já sabe quem serão as principais vencedoras da nova licitação, da mesma forma que já sabia muito antes o resultado do certame do Banrisul. O assunto nem de longe interessa o dr. Da Camino, diligente procurador junto ao Tribunal de Contas do Estado, que no governo tucano passou quatro anos azucrinando a vida dos administradores do Banrisul, o que acabou resultando numa insólita e ilegal invasão da matriz do banco por parte da Polícia Federal, que na ocasião desfechou a chamada Operação Mercari, justamente para investigar malfeitorias na área de propaganda e publicidade. 


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br   

Um comentário:

Anônimo disse...

Curiosamente as agencias que trataram da campanha de Tarso genro para governador!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/