Só Facebook fake conta toda a verdade sobre o Natal Luz de Gramado

O Facebook registra o maior sucesso fake de Gramado, contando tudo o que sabe e o que não sabe sobre os bastidores das ações dos quatro promotores que desmantelaram o Natal Luz que vinha sendo feito no RS.

. Os promotores fizeram até busca e apreensão na casa de um suspeito, mas foi apenas rebate falso.

- Este é o nome fake, com informações diárias sobre os bastidores do que acontece em Gramado: Moisés Rivera Costa. 



APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br 

4 comentários:

Anônimo disse...

O MP estadual é uma vergonha. O que realmente é GRAVE e deveria ser FISCALIZADO não é feito. Entendo que as pessoas envolvidas no processo escandaloso do MP, deveriam ingressar em juízo contra o estado do RS e contra tais promotores.

Anônimo disse...

Imagina só, se um perfil fake o MP já faz esse auê todo, imagina se o Moises mostrasse o rosto? Provavelmente estaria preso! Não seria muito mais simples o MP provar que o "Moises" está errado??? VERGONHA desse MP!

Anônimo disse...

Lembrei-me que em Canoas também existe um Fake: O Canoense (@OCanoense).
Se não fosse o trabalho destes anônimos não teríamos a provocação dos que estão no poder e que temem as denúncias que dominam a vida real e o cotidiano dos cidadãos.

Anônimo disse...

O MP estadual, como "fiscal da Lei"(hehehehe) será que ainda está "emprestando" uma sala para que a ex-deputada - desempregada - Luciana Genro faça campanha eleitoral proibida. É UMA VERGONHA!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/