Saiba como são as despedidas do promotor que desmantelou Natal Luz de Gramado

Amparado pelo prestígio do jornal menos lido e pela rádio menos ouvida de Gramado, o promotor Antonio Képes, um dos protagonistas da Operação Papai Noel, aproveitou para dar as despedidas ao povo da Serra do RS.

. Suas entrevistas do final de semana foram curiosamente iguais – até mesmo nas vírgulas.

. E insípidas.

- Até hoje o administrador judicial nomeado por intervenção de Képez, não conseguiu demonstrar o que fez das contas de R$ 20 milhões de faturamento do último Natal Luz, que segundo ele e o promotor, resultariam em “lucros extraordinários de R$ 5 milhões”. O contador que fez os cálculos para o administrador foi expurgado como “incompetente’, mas tanto ele quanto o promotor resultaram firmes nos seus postos. Até onde se sabe, o Natal Luz fechou com prejuízo pela primeira vez na história.

2 comentários:

Anônimo disse...

E agora o promotor em uma entrevista em um jornal de Gramado afirma que vai jogar mais duas ações, em Gramado todos sabem que uma ação será contra o Presidente da Camara de Vereadores, que critica a atuação da administração judicial do Natal Luz, pura pérceguicao contra o vereador, e lamentável que tenham agentes públicos com altos salários utilizando de seus cargos para fazer este papel, vão prender bandidos, traficantes,

Anônimo disse...

Infelizmente, mais uma vez, o MPE fez papel sujo. Os promotores de justiça deveriam trabalhar em prol da transparência e em defesa do dinheiro público e não ficarem fazendo fuxicos, tipo comadres desocupadas. Esses promotores, que ganham muito pelo pouco que fazem, deveriam ser processados (a pessoa e não o MP) para aprenderem a não fazerem as pessoas de palhaças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/