Fernando Cavendish deixa o comando da Delta

Fernando Cavendish, proprietário da Delta, vai se afastar do conselho de administração da empresa, juntamente com o diretor Carlos Pacheco, segundo anúncio feito nesta quarta-feira.Em nota, a companhia disse que foi determina a realização de uma auditoria na empresa para investigar todas as práticas de responsabilidade da diretoria do Centro-Oeste. "Tais atos que se tornaram públicos pela imprensa eram inteiramente desconhecidos pela administração desta empresa e por seus acionistas."

. Na manhã desta quarta-feira, o ex-diretor da Delta Construção Cláudio Abreu, que foi afastado de seu cargo após revelação de ligação com o bicheiro Carlos Cachoeira, foi preso durante a Operação Saint-Michel, segundo o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT). A operação, realizada em parceria entre MP e Polícia Civil do DF, é desdobramento da Operação Monte Carlo, na qual Cachoeira foi preso e acusado de exploração de jogo ilegal. Conforme o Ministério Público do DF, os "fatos criminosos" investigados na Operação Saint-Michel foram encaminhados pelo Ministério Público Federal "em razão de os crimes investigados serem da competência local".

Um comentário:

Anônimo disse...

Vão desmontar a empresa, envolvida com negociatas milionárias. Ouvi algo como doação de campanha para o Lulla, ou seja, a ordem agora será abafar o assunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/