Pompas e circunstâncias permeiam as relações pouco republicanas de Cabral e Delta, os amigos do governo do PT

O deputado Anthony Garotinho já venceu os hackers que bloquearam seu site e resolveu postar notas denúncias e fotos escandalosamente eloquentes sobre as amizades corrosivas do governador Sérgio Cabral, o amigo mais amigo de Lula, de Dilma e do PT.

. Agora à tarde,  ele soltou fotos de um jantar no Restaurante la Tour d'Argent em Paris, do  Wilson Carlos e o Cavendish. A carta de vinhos tem um palmo de altura.

. A vista é deslumbrante, na beira do Sena, cenário que emudece qualquer líder petista que se preze e que lá (à beira do Sena) já estiveram, como o deputado Raul Pont e o governador Tarso Genro.

. Sérgio Cabral está desnorteado com o tiroteio e a exposição, mas seus amigos do governo do PT, contratadores da Delta, que pagou toda esta conta denunciada por Garotinho, também tremem de medo.

. Anthony Garotinho ratificou que foi no Restaurante Louis XV, em Montecarlo,  o jantar à luz de velas onde  o Sérgio Cabral e equipe marcaram o casamento do Cavendish com a Jordana Kfouri, e depois comemoraram o aniversário da mulher do Cabral. A foto do local é esta aí do lado.


CLIQUE AQUI para ver Sérgio Cabral e o dono da Delta no show do U2 em Paris. Vida de governador amigo do PT e parceiro do principal contratado do PAC é mesmo alegre. 

12 comentários:

Luiz disse...

Não consigo entender como o editor usa o Garotinho como fonte de informações. Ele é um dos mais corruptos do Brasil e só não está preso porque tem muito dinheiro, a exemplo de Maluf. E ainda usa, maldosamente a Biblia para iludir uma significativa parcela da população, os evangélicos

Anônimo disse...

Lugar maravilhoso, mas frequentado por canalhas...Perde um pouco o gramour!

Anônimo disse...

Polibio, pela justiça que teu blog sempre teve, deves informar que o Governador do RJ é amigo do PT, mas é filiado e grande expoente do PMDB !

Nélio disse...

Quem está sendo a fonte de Garotinho estava nos eventos. Observem que TODAS as fotos e os vídeos divulgados até agora retratam poses. Então não dá para crer que Garotinho tenha "armado" as situações. Tudo isto indica que a fonte "privou da intimidade de Cabral" durante muito tempo e agora sente-se alijado, como se fosse um verdadeiro leproso. Pelo jeito, teremos muitas surpresas e outras, nem tanto. Afinal, pilantra que é pilantra se passa por honesto...

Anônimo disse...

Quero uma posição do PMDB do Rio Grande sobre a postura do Governador do Partido do Rio de Janeiro. Vão ou não pedir que o Sérgio Cabral deixe o partido.

Façam como o DEM fez com Governador cassado do Distrito Federal e com o Senador Demostenes Torres, ou seja, deixa o Partido ou é será defenestrado.

Anônimo disse...

Petralha Luiz, o fato da fonte da informação ser de um malfeitor, não significa obrigatoriamente que o fato relatado não tenha ocorrido. A policia usa informantes, que muitas vezes são marginais, para elucidar fatos reais.

Anônimo disse...

O anônimo das 17:49 usa a técnica preferida dos Petistas, desclassifica a fonte e daí não é verdade a notícia. É claro que o Garotinho não é flor, como também é claro que o Cabral se refestelou na grana da Delta.

Anônimo disse...

Quem pode pode. Quem não pode vai para Gramado, e ainda manda fotos de lá...

Anônimo disse...

engraçado eh que o pessoal quer denuncias feitas por um padre, por uma freira ou por gente que não estava no local ou nunca tenha visto o Cabral na vida...

só assim se preenche os requisitos de "isenção" pedidos pela turma que quer desqualificar as fotos e os videos - que são fatos!

eh exatamente quem esta junto no meio da lama que pode revelar os podres da turma...

Anônimo disse...

PTRALHA LUIZ ! O FATO jamais poderás desqualificar. Fica na tua ptralha, vá junto aos teus na esgotosfera,lá é o teu lugar.

Anônimo disse...

O cabral é do mesmo Partido do Michel Temer, Sarney, Renan Caheiros e Pedro Simon do RS.

O DEM manda embora ou força a saída. Porque o PMDB não faz a mesma coisa.

Anônimo disse...

AO LUIZ DAS 17:49

Para desbaratar uma gang incrustada no poder, só quando um canalha denuncia o outro.

Cafetinas, prostitutas, assassinos de aluguel, estafetas e ex-esposas também são ótimas fontes de informação.

Trabalhadores honestos também podem auxiliar. É ocaso do jardineiro que denunciou o Pallocci. Mas como só aqui acontece, o corrupto anda solto e o denunciante na maior pindaíba.

O coroinha da igreja não sabe de nada.

Luiz, tu é petista, tem um CC ou é ingênuo ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/