Cuidado com o site do Garotinho. Hackers introduziram vírus que atacam quem vai até ele.

Muito cuidado com o site do deputado Anthony Garotinho, porque nesta segunda-feira ele foi atacado por hackers e produz um vírus terrível no computador de quem o acessa.

. No domingo, o editor acessou várias vezes o site, mas nesta segunda-feira tudo acabou virando caso de polícia. O vírus consiste em não conseguir fechar a pagina. O leitor clica para fechar e abre outra e outra página sucessivamente.

- Garotinho vem produzindo ataques virtuais devastadores sobre o governador Sérgio Cabral e aos interesses do PT e do governo Dilma, conforme você pode verificar em matérias postadas logo abaixo. Vá e leia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hackers profissionais do governo.

Alias, Sr.Editor, não sei como a esquerdalha não tirou o seu site do ar. Deve ser pq a esquerdalha daqui não tem competência tecnológica, eles preferem destruir plantações, laboratórios etc...

Mordaz disse...

É o partido fascista em ação na blogosfera. Daqui há algum tempo vão partir para o porrete mesmo para enfrentar os desafetos.

Anônimo disse...

É que a esquerdalha daqui só entende de Linux.

Ou melhor, PENSA que entende...

Anônimo disse...

Do governo nada, do pessoal do PMDB do Cabral.

Anônimo disse...

Tá boa a briga no Rio ! O Garotinho, que de santo não tem nada, desnudou o Cabral, só tolos e interessados não admitem a existência de grossa maracutaia com a tal Delta. Aliás, a Delta é a maior empreiteira do PAC. Será só coincidência ?

Anônimo disse...

Os mujahedins do PT sáo poderosos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/