Servidores gaúchos do quadro geral poderão decretar greve geral

Os 13 mil servidores gaúchos do chamado quadro geral poderão decretar estado de greve nesta sexta, 13h30min, na assembleia que realizarão no Cpers.

. O governo propôs aumento na forma de pagamentos autônomos, dependendo do padrão.

. Claudio Augustin, presidente do sindicato da categoria, explicou os problemas:
- A proposta foi mal pensada, é ilegal e inconstitucional. Até o padrão 12, 70% do quadro, percebemos menos do que o salário mínimo. Os valores propostos são irrisórios e desorganizam o quadro.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Greve dos servidores? Pare com isso! Já ouviram falar de greve dos contribuintes? Não! Então quem não estiver satisfeito que parta para outra. PDV neles.

Anônimo disse...

E a população do RS calada, não faz nada,alguns poucos gatos pingados que acompanham o que passa nos pampas, enquanto isso os Servidores metem literalmente a mão nos últimos centavos do cofre.

É isso que acontece ter uma população alienada, que não participa, e deixa que Servidores façam o que bem entendem dos nossos impostos.
O problema não é o salario dos 193 mil ativos, mas aposentadoria integral dos 191 mil inativos que destrói as finanças do RS

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Alienado é quem não vê que tem gente sutentando família com menos de um salário mínimo. É, o Estado paga aos seus funcionários menos que o mínimo. Riquinho alienado é quem acha que todo o dinheiro que o Estado arrecada tem que ir para a empresa do papai na forma de subsídio, desoneração, financiamento de juro ou o raio que o parta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/