Servidores gaúchos do quadro geral poderão decretar greve geral

Os 13 mil servidores gaúchos do chamado quadro geral poderão decretar estado de greve nesta sexta, 13h30min, na assembleia que realizarão no Cpers.

. O governo propôs aumento na forma de pagamentos autônomos, dependendo do padrão.

. Claudio Augustin, presidente do sindicato da categoria, explicou os problemas:
- A proposta foi mal pensada, é ilegal e inconstitucional. Até o padrão 12, 70% do quadro, percebemos menos do que o salário mínimo. Os valores propostos são irrisórios e desorganizam o quadro.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

3 comentários:

  1. Greve dos servidores? Pare com isso! Já ouviram falar de greve dos contribuintes? Não! Então quem não estiver satisfeito que parta para outra. PDV neles.

    ResponderExcluir
  2. E a população do RS calada, não faz nada,alguns poucos gatos pingados que acompanham o que passa nos pampas, enquanto isso os Servidores metem literalmente a mão nos últimos centavos do cofre.

    É isso que acontece ter uma população alienada, que não participa, e deixa que Servidores façam o que bem entendem dos nossos impostos.
    O problema não é o salario dos 193 mil ativos, mas aposentadoria integral dos 191 mil inativos que destrói as finanças do RS

    Tá ruim mas tá bom.

    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Alienado é quem não vê que tem gente sutentando família com menos de um salário mínimo. É, o Estado paga aos seus funcionários menos que o mínimo. Riquinho alienado é quem acha que todo o dinheiro que o Estado arrecada tem que ir para a empresa do papai na forma de subsídio, desoneração, financiamento de juro ou o raio que o parta

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/