Depois de uma semana, está de volta de Havana a missão gaúcha que foi vender champanha em Cuba. Os enviados também ofereceram produtos de arranjos produtivos locais, os ALPs, entre os quais implementos e máquinas agrícolas de pequeno porte.
. O chefe da missão foi o diretor do BRDE, José Hermeto Hofmann, especialista em assentamentos do MST no RS.
16 comentários:
Se tentassem vender cachaça seria bem sucedidos, pois a miséria da ilha-cárcere comunista impede que o povo cubano possa ter acesso a um bom espumante.
Para quem quer saber sobre a elite cubana leia uma das edições da Newsweek de fevereiro. Lá são retratadas as festas de gente rica, com ipad, regadas a bebidas caras, prostitutas de luxo e tudo mais. Os desdendatos cubanos que não podem nem entrar em locais públicos utilizados pelos turistas que se danem
Imagino o sucesso absoluto desta missão... Sem mais comentários!
Uma grande comitiva. Comem o que mesmo? Criancinhas?
Se não tem pão, que comam brioches, ou bebam champanhe! Ora pois pois!
Se não tem pão, que comam brioches, ou bebam champanhe! Ora pois pois!
Piada do ano!
A proxima viagem vai ser para a Coreia do Norte?
Joel Robinson
Missão do governo gaúcho voltou de Cuba, onde tentou vender champanha hehehe..rsrsrsrs.... o HUGO Chaves... ja vendeu folhas de coca pra eles....
POLÍBIO: HOJE TU TRIBUDIASTE SOBRE A NOSSA INTELIGÊNCIA.
VENDER CHAMPANHA PARA CUBA?
OS COMUNA DE LÁ NÃO TEM CARRO, TELEFONE, CASA, TRABALHO, LEI, JUSTIÇA, DIGNIDADE, NÃO TEM NADA...
E, A DILMA QUE VENDER CHAMPANHA PARA OS COITADOS(POVO QUE FOI COITADO PELO PT DELES)?
NÃO ACREDITO EM TAMANHA BURRICE, SÓ PODE SER COISA DO PT.
Estão tratando de importar fumo!
Vão enfiar fumo cubano nos brasileiros.
Vender champanha em Cuba????Isto só pode ser piada de mau gosto.
Só uma comitiva PETRALHA mesmo para querer enganar com esta estoria. E ainda mais com um expert em MST como o Hofmann. Só pode ser piada de muito mau gosto.
Danilo
Para um povo tão pobre, onde falta alimentos, produtos de higiene, medicamentos e outras coisas mais, convenhamos,importar champanhe, é um luxo descabido!
E especialmente porque só seria aproveitada pelos seus políticos privilegiados e turistas que por lá aparecem!
O governo brasileiro tem fixação por Cuba. Espera-se que os empresários tenham lucros.
O Atraso Genro não esteve em Cuba recentemente com a família e com a sua filha?
Pois é, eles foram pra lá e não encontraram champagne... tiveram que se contentar com as "iguarias" produzidas na ilha...
Então prevendo a próxima viagem de férias pra la, o Atraso Genro e família ja estão pensando em abastecer o mercado cubano com champagne para garantir que não fiquem sem esta bebida quando la estiverem.
E va que, quando descobrirem quem é de verdade o Atraso Genro, ele e a familia tenham que se exilar por la por um longo tempo... vão precisar de muita champagne...
Esses mimos capitalistas são para os membros do partido e amigos que apóiam a desgraça para o povo. Deveriam levar também, na comitiva, representantes da industria de jóias.
Eu não acredito! Isso não é piada? O povo cubano não tem sequer papel higiênico e vai comprar champagne, por favor! Além do mais, a elite castrista deve beber champagne vindo direto da França, ora pois.
Postar um comentário