No link a seguir, você poderá ler a íntegra de nove laudas da sentença do juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, Foro Regional de Pinheiros, que julgou improcedente a ação de indenização por danos morais que o filho de Lula, Lulinha, moveu contra a revista Veja e o repórter Alexandre Oltramari. O juiz mandou Lulinha pagar as custas, despesas processuais e honorários advocatícios, no valor de R$ 10mil.
. A nota que incomodou Lulinha foi public Ada no dia 25 de outubro de 2006, intitulada "O Ronaldo de Lula", a respeito da vida profissional do asutor. A reportagem traçou um paralelo entre o sucesso profissional dop filho do então presidente e o jogador Ronaldo, já que ambos seriam considerados "fenômenos" em suas respectivas áreas. A matéria, no entanto, insinua que o sucesso de Lulinha decorreu do acesso dele a pessoas influentes no cenário político.
. O juiz do caso não viu crime na reportagem e confirmou que o próprio Lula, em entrevista no programa Roda Viva, disse que seu filho era um "fenômeno" igual a Ronaldo.
CLIQUE AQUI para examinar toda a sentença.
10 comentários:
Esse é aquele que era biólogo desempregado e que, após o papai assumir a viúva, abriu uma empresa quase sem capital, recebeu milhões de reais de concessionárias públicas e com isso lançou um canal de TV fracassado?
Eu imagino se esse fenômeno empresarial chamado Lulinha não fosse filho de quem é. Os Petralhas já teriam aberto umas 20 CPIs.
Com a grana dos outros eu faço gol até de olhos fechados.
O que é incrível é que não acontece nada ! Onde estão os procuradores federais ? Preocupados com o Curió ? Palhaçada !
Veja deveria chamar Lula para testemunhar em seu favor!
Esse é o legitmo filho do Eike Batista, não necessitando nem de DNA para confirmar a paternidade.
Fosse na Venezuela tiraria a revista de circulação por falar da corrupção da sua família Ignácio.
O que interessa é que essa máfia da estrela vermelha estão todos milionários(Palloci, Pimentel, lulla, lullinha, gonoino e as cuecas cheias de dólares,etc), o povão tá vivendo do bolsa miséria até qdo...? O L.F.Veríssimo e o Élio Gaspari não vão comentar nada...???
De biólogo da jaula de macacos de um zoológico interiorano de SP a "fenômeno" empresarial.
Por mera coincidência do destino, por mera casualidade, durante o período em que o papi foi presidente.
Tem que ser mesmo muito idiota para crer nisto como um acaso.
Ora, ora ! Que injustiça!
D. Dantas
kkkk boa!!
Esse Lulinha deveria estar na cadeira com o papi mensaludo!
Postar um comentário