Jorge Gerdau é chamado por Tarso para debater Modernização do Estado e Divida com a União

O Presidente do conselho de administração do grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter será o convidado especial do Governo do Estado para debater a Modernização do Estado: Inovação e Eficiência de Gestão, na próxima segunda-feira, às 14h, no Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini.

. Inovação dos processos de trabalho, reestruturação administrativa, qualificação e transparência dos processos de gestão, introdução de novas tecnologias, melhoria das relações e condições de trabalho dos servidores e a dívida do Estado com a União estarão na pauta do encontro.

. A atividade contará também com a participação da secretária estadual de Administração e Recursos Humanos, Stela Farias, que realizará uma exposição sobre o conjunto de ações que estão sendo executadas pelo governo gaúcho relacionadas à modernização da gestão.

. O evento terá, além da presença do Governador Tarso Genro, conselheiros, autoridades, gestores, entidades, representantes de movimentos sociais, empreendedores, especialistas e estudiosos.

. O convite feito a Jorge Gerdau foi uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES/RS).

. O empresário Jorge Gerdau também coordena a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade (CGDC), vinculada ao Conselho de Governo da Presidência da República, instalada pela Presidente Dilma Rousseff,  o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES Nacional) e preside o Movimento Brasil Competitivo (MBC), uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que implementa consultorias para administrações públicas.


CLIQUE na foto acima para ver melhor. Nela estão Jorge Gerdau, o ex-presidente Lula e seu homem forte no Instituto Lula, Paulo Okamoto, o homem que pagava as despesas pessoais do ex-presidente quando ele ainda não tinha chegado ao Planalto. A senhora da foto não é ninguém que possa interessar dr. Jorge, o mais novo amigo íntimo do PT do RS. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Na próxima eleição, os eleitores do Tarso deveriam votar no Jorge Gerdau, para evitar de eleger os intermediários, elege o chefe, de uma vez.
Mais uma vez confirma: PT não sabe fazer gestão. Primeiro se elegem para depois ver como é que fica. E assim vai o Brasil e o RS atrás desses incompetentes.

Anônimo disse...

Este aí está sempre grudado em um saco poderoso para não perder uma migalha do seu rico do seu dinheirinho...

Aquiles disse...

Não sei quem é o mais incoerente; se aTra$o Genro ou se Gerdau.

Anônimo disse...

O PT, partido sectário, que tudo sabia e que resolveria todos os problemas do estado, sempre se colocou CONTRA os empresários, em especial os mega-empresários como J. Gerdau. Agora pede arrêgo e admite que tem de consultar quem realmente entende do assunto, e não seus próprios demagogos. Lula, no plano federal, já havia feito isso quando colocou um tucano (Meireles) no comando do BC. A teoria na prática é outra.

General disse...

Quando um governo de falácias chama os maiores empresários do país para passar o mel, me preocupa e, muito.
Em primeiro é porque com tantos gastos, acendeu o sinal amarelo de que está faltando dinheiro para continuar o oba-oba. E isto, num governo como o PT, que governa por fisiologismo é sinal de ingovernabilidade. Nem mesmo os membros do partido se entendem se não for na base da satisfação pessoal, quiçá o PMDB.
Que a política lulo-petista foi um verdadeiro engodo, lamaçal de escândalos, ninguém nega. Mas embora poucos tenham entendido, a vilania desta era trouxe consequências funestas ao país, como por exemplo a desindustrialização, a excessiva carga tributária e os excessos cometidos por parte do judiciário. Ou seja, a política com relação ao empresariado foi totalmente estúpido, como é a compreensão de qualquer petista, eles simplesmente não conseguem entender que empresário não é bandido e é quem paga a conta.
Pois bem, maltrataram tanto a galinha dos ovos de ouro que agora ela nem pia mais. Este encontro de Titãs é outro engodo, acreditem, somente os grandes empresários tiraram alguma vantagem disto, o restante... A tendência é só piorar. Não se iludam com Jorge Gerdau, ele está e, provavelmente já conseguiu depois desta reunião, financiar seu próximo grande negócio de minérios. Aos pequenos e médios empresário, ora, ora, ora, não sobrou nada.

Anônimo disse...

A total falta de coerência dessas pessoas é algo incrível ( Tarsp & Gerdau ). Um é socialista de carteirinha, o outro ultra liberal ( pelo menos no discurso ), o que pode fazer em conjunto ?

Anônimo disse...

"Dr." jorge ultraliberal? Que nada...com "liberais" desse tipo é que o PT conta. Na China existem empresários "liberais" assim ás pencas.
É o casamento dos milionários com o socialismo. Tudo pelo $$.
Lamentável é um ancião se prestar a ser esse papel subalterno do Lula.

Ricardo2

Anônimo disse...

Os milagres que o Bolsa Empresario do BNDES pode fazer heim Sr,Gerdau?! Trabalhando bem perto da bandidagem e da corrupcao!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/