Yeda retoma contatos políticos no interior do RS

A ex-governadora Yeda Crusius retomou por Camaquã as suas viagens políticas ao interior.

. A líder tucana está interessadíssima nas eleições municipais.

. Em Camaquã, embora não seja do seu Partido, é forte a campanha pela candidatura do seu ex-secretário da Agricultura, o ex-prefeito João Carlos Machado, do PP, com quem ela se encontrou nesta terça-feira.

- Durante seus quatro anos de governo, Yeda, tendo Machado na Agricultura, conseguiu quatro inéditas supersafras de grãos.

 . Confira, em milhões de toneladas, nos últimos dez anos:
- Governo Yeda (2007 a 2010) – 23/ 22,2/ 22,1 e 25.
- Governo Rigotto (2003 a 2006) – 20,7/ 17,7/ 12,8/ 20,4.
- Governo Olívio (2001 e 2002) – 19,5 e 14,6.

6 comentários:

Anônimo disse...

Votei na Yeda nas duas eleições, mas tomo a liberdade de corrigir a notícia. Nenhum governador ou secretário tem o poder de obter safras de qualquer tamanho. 99% dos resultados dependem do tempo, dos agricultores e dos financiamentos. ´Políticos gostam de inaugurar boas safras, apesar de não fazerem nada ou muito pouco para isso. O Brasil é uma potência agrícola, apesar dos governos.

Daniel disse...

A Vovo Metralha, caro Polibio, assim como o Tarso, o Olivio, o Brito, o Jair, o Germano, etc., nao conseguiu supersafra alguma. Sabe porque? Porque esta gentalha nao planta nada. Apenas aproria-se, via salarios e penduricalhos, dos valores produzidos por agricultores, grandes ou pequenos, e de pecuaristas.

Anônimo disse...

VOLTA YEDA !!!!!!!!!!

VOLTA YEDA !!!!!!!!!!

DANIEL, SEU BABACA, VC É MARXISTA E PETRALHA, LOGO, DEVERIA SER BANIDO DESTE BLOG PELO POLÍBIO !!!!!

Luiz Vargas disse...

Coloca o teu sobrenome no que expressas PeTralha Daniel.
Explique melhor para nós o porquê do vovó metralha?
Como todo o PeTralha calhorda e safado tu atiras acusações ao vento e procura descaracterizar e desmoralizar aqueles que podem causar perdas e danos a QUADRILHA da qual fazes parte.
Vai procurar a tua turma nas páginas da ZH. Vai encher o saco em outra freguesia. CAI FORA!

Anônimo disse...

O PSDB bota a viola no saco q o vice do João e o vereador Ludgerio ou Sergioomar. PMDB....

Daniel disse...

Caro Luiz. Como vc e um daqueles membros do grenalismo, seita que colocou o RS no lugar em que se encontra, deve achar fantastico pagar impostos para financiar o ano sabatico da Vovo Metralha, por exemplo. Mas continue assim, caro Luiz, seus neuronios nao conseguem entender que é vc que paga a conta. Da proxima vez que a Vovo Metralha viajar, com o teu dinheiro, peça pra ela trazer uma lembrancinha pra voce, mané.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/