A lei do piso do magistério, que Tarso Genro repele, foi assinada pelo próprio Tarso em 2008

A lei federal que criou o piso nacional do magistério, que o governador Tarso Genro diz agora que não vai cumprir, a lei 11.738, foi assinada pelo próprio Tarso Genro no dia 16 de julho de 2008.

. É só ler no link os nomes das autoridades listadas, encabeçada por Lula.

. O então ministro de Lula e do PT, o segundo signatário, queria e conseguiu emparedar governadores como Yeda Crusius, do RS, intrigando-a e incompatibilizando-a com os professores e a opinião pública gaúcha, porque sabia que ela repeliria o presente de urso por total impossibilidade de pagar o novo piso nacional. Esta reação favoreceu-o mas urnas, porque Tarso Genro e o PT soltaram os cães de guerra contra os tucanos. Sua reação de agora, igual a de Yeda na época, demonstra que houve estelionato eleitoral em 2010 no RS. 

CLIQUE AQUI para ler a lei federal e examinar a lista de signatários. Na ilustração, os cães de guerra atacaram o governo do PSDB do RS porque foram soltos e açulados por Tarso e pelo PT.

13 comentários:

Anônimo disse...

É que os professores foram lobotomizados, aí gera memoria curta!

Rosalino Caon disse...

Se o Governador Tarso, não cumprir a Lei que Ele mesmo ajudou a criar e acima de tudo para enganar os professores, votando Nele, deve ser cassado. Chega... os professores não podem continuar sendo logrados pelos políticos que sem escrúplos, atuam na política por seus próprios interesses. Vamos dar um basta a políticos corruptos que não cumprem as Leis.

Anônimo disse...

Políbio,
O sr. Governador do Estado - Tarso Genro é uma "PÂNDEGA" - ESPERAR O QUE!?!?!?!?!?!?! NADAAAAAAAAAAAAAAAA!
abraços

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE DE OURO DO PROFESSORADO

JAMAIS VISTA,É A OPORTUNIDADE DE FAZER TREMER A TERRA.

SE O MAGISTÉRIO,SE O PROFESSORADO NÃO FIZER O MAIOR MOVIMENTO DA SUA HISTÓRIA,NEM MERECE MAIS,NEM SE MERECE,POIS É SÓ FAZER ,OBRIGAR O GOVERNADOR A CUMPRIR O QUE ELE MESMO DETERMINOU.

O GOVERNADOR NÃOCUMPRINDO OQUE ELE MESMO DETERMINOU,MOSTRA SER FALASTRÃO,UM INCUMPRIDOR,HOMEM DE CONVERSA FIADA.

OPORTUNIDADEDE OURO PARA O MAGISTÉRIO,NUNCA ANTES VISTA.

APELEGADA VAI ABAFAR DE NOVO??

Anônimo disse...

Esperavam o que? se esse crapula quando prefeito negou-se a pagar 27% de inflação quando todas as cetegorias ganharam, disse que não sairia da prefeitura e pouco tempo depois saiu para se candidatar a governador, homem sem palavra pode se esperar de tudo, menos honestidade. edus

Anônimo disse...

O Daniel, o Mariano, o Mário Rangel, o Luiz e outros twiteiros esquerdalhas devem ter alguma explicação pra essa falcatrua do peremptório.
O peleguíssimo CEPERS também deve ter alguma explicação.
Isso não tem preço!
Ahahahahaha!!!

Anônimo disse...

Acho bem feito o que está contecendo, pois quem vota no PT, quase que em massa, são os profiessores e servidores públicos para levar vantagens. Agora que se sirvam do próprio veneno.

Anônimo disse...

Sinceramente? Acho que precisa mais umas 3 décadas para os professores e servidores públicos entenderem que não passam de massa de monobra do PT.

Anônimo disse...

a professorada nao so vota no PT em massa como ainda faz a cabeça da gurizada com as suas teses esquerdistas/progressistas....

bem feito eh pouco...

meu nível de comoção com esse assunto eh ZERO...

quero mais eh que qualquer "tropa de choque" do petismo se dane...

Anônimo disse...

FORA TARSO!

FORA PT!

FORA ESQUERDA PESTILENTA!

Anônimo disse...

Esperar o que, do Rolando-Lero...? e esperar o que desse sindicato-pelego do CPERGS...? agora tão fazendo cara de brabo prô partido delles....MAS ESSE É DE FATO O MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DE TODA A REPÚBLICA. Não existiu ainda algo parecido A Coisa cria uma lei prôs outros cumprirem, uma vez no governo elle diz que a lei é IMPAGÁVEL...isso é coisa de gente desonesta intelectualmente.

Anônimo disse...

E, AÍ CPERS?
SINDICATO DO NAZISMO PETISTA.
VÃO SE ACOVARDAR COMO SEMPRE?
ESTÃO ACADELADOS?
ESTÃO COM MEDO DO NAZISMO PTISTA OU FAZEM PARTE DA SS?

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Caro Políbio,

Confesso que considero “fichinha” as falsas promessas proferidas ao longo da campanha, se comparado ao premeditado, orquestrado e covarde assassinato do meu irmão, bastante explorado pela grande mídia gaúcha antes do pleito e vergonhosamente esquecido após a fácil vitória do governador Tarso Genro ainda no 1º turno, devido a grande repercussão negativa e dos factoides criados pelo eixo do mal após a morte do Marcelo.

Causa muita estranheza a grande mídia do RS não ter noticiado quase nada a respeito do vergonhoso desfecho da morte do Marcelo que, ignorando o que disse e ainda tinha muito a dizer a verdadeira família do Marcelo e também ignorando os vários indícios e as várias evidências de um assassinato premeditado, preferiu concluir que foi suicídio comum.

Também gostaria de confidenciar que depois da farsante investigação da morte do meu irmão tenho vergonha de ter nascido neste país. Confesso que fui ingênuo durante quase toda a minha vida!

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/