Vendas para o Dia da Criança - conheça as previsões otimistas de shopping centers, lojas e supermercados de Porto Alegre

Shopping centers, lojas e supermercados de Porto Alegre promovem feroz disputa nestes últimos dias que antecedem o Dia das Crianças, dia 12. Os itens mais procurados são brinquedos, games e eletroeletrônicos. O Dia da Criança é a quinta data mais importante de vendas para o comércio brasileiro.

. A CDL projeta vendas 8% maiores este ano, contra a média de 7% projetada pela Agas para os supermercados e índices que oscilam entre 12% a 15% nos principais shopping centers.

. Existem exceções:

1) O Lindóia Shopping acha que fechará em 15% (“Nossa âncora, Lojas Americanas, desequilibrará os números dos demais shoppings”, disse ao editor o CEO do shopping, Fábio Irigoite.

2) O BIG e o Nacional avisaram ao editor que suas vendas de brinquedos crescerão 20%, mas nas áreas de games e eletroeletrônicos a expansão irá a 100% e 50% respectivamente. Walmart montou feiras internas para as crianças. – A CDL promoveu pesquisa junto aos pais e constatou que apenas 9,8% deles deixa de presentear seus filhos no Dia da Criança, sendo que 77,6% pesquisam antes de comprar. A informação faz parte da pesquisa sobre Hábitos de Consumo para a data e que será divulgada pela CDL Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 07. O estudo também mostrou que 60,4% dos filhos escolhem o que querem ganhar.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/