Dilma decreta o fim do “eu não sabia”

A presidente Dilma encerrou ontem, durante a tradicional reunião da coordenação política de governo às segundas-feiras, a era do “eu não sabia”, propagada durante a gestão de Lula.

. Após mais um fim de semana de acusações e desmentidos públicos em seu ministério — o episódio mais recente foram as acusações do ex-diretor financeiro da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Oscar Jucá Neto, que apontou a existência de uma quadrilha na autarquia —, Dilma determinou que todas as ações tomadas por subordinados, incluindo pagamentos e celebração de convênios, deverão ser obrigatoriamente informadas para os titulares das respectivas pastas. E, nessa cadeia de comando, os ministros terão que prestar contas sobre quaisquer irregularidades praticadas.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente parece existir uma pequena chance de nos livrarmos das quadrilhas que infestam nosso país. Acredito que a Presidente(a) Dilma não tenha "cacife" para promover, sozinha, a faxina que o Brasil precisa. Por isso a mídia, neste momento, tem um papel importantíssimo de denunciar todas as falcatruas, sem trégua. É uma batalha que somente será ganha a longo prazo e com a ajuda permanente dos meios de comunicação e jornalistas independentes (que não são "chapa branca"). Dentre esses, você Políbio, tem um papel de destaque não só na informação dos acontecimentos nacionais mas, principalmente, em desmascarar a turma do "quero o meu" que vem assolando a politica e as instituições em nosso estado.

Anônimo disse...

E ela, como gerente de tudo, sabia?

Anônimo disse...

ué "eu não sabia", é marca do PT, será que voltará para o PDT, OU JÁ ESTÁ BLEFANDO?

Anônimo disse...

o que...a Dilma "decreta" o fim do NÃO SABIA, mas ela era Ministra Chefe da Casa Cívil, no Governo Lula, e a Dona Erenice Guerra aprontou nas 'barbas" dela, e ela também disse QUE NÃO SABIA, mas tão achando o que, que esquecemos tudo na semana seguinte, que gentinha.

Anônimo disse...

blefando em presidente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/