Veja o estilo bollywoodiano da comemoração debutante na ascendente família luliana

Se vocês acham que já viram tudo, preparem-se para examinar o video que vai a seguir, poque ele reflete não apenas o momento brega por que passa a nomenklatura petista brasileira, mas sobretudo revela a enorme zona de conforto em que se acomodaram o mais importante dos apparatchiks do Partido, no caso o próprio ex-presidente Lula.

. A questão não é a breguice do espetáculo bollywoodiano proporcionado pela ascendente família luliana, forrada nos desvãos do dinheiro público, mas a decisão de expor publicamente de que forma a liderança operária brasileira acabou no paraíso e como usufrui esta nova condição. Os herdeiros do Mensalão e dos recentes escândalos no Dnit, ANP e Conab também sabem fazer o seu Baile da Ilha Fiscal.

. Este é o verdadeiro PT que o governador Tarso Genro quis refundar quando foi seu presidente. Este é o seu Partido.
. Não é por outra razão que já começa a circular pela Internet o sugestivo mantra "Fora Lula!".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. Passe adiante.

9 comentários:

Anônimo disse...

É.....realmente uma festa de operários !! de gente do povão, sabe tipo aquelas festas na laje, mas é bem-feito pros trouxas que votam no Lula.
Fiquem felizes por ele, afinal de contas o coitado merece !!!
O retirante do Nordeste mostra a sua cara !

Anônimo disse...

Caro Editor. Lula deveria ser preso pelos desvios de verba, pelo aparelhamento do Estado, pelo inchaço da máquina pública, pela elevação da Dívida Pública a níveis nunca imaginados, pela corrupção institucionalisada... em fim, este Lula é um bandido.

Mas no caso, o que pude ver é o direito de cada um, se é brega, azar, é a maneira de ser. Alias se formos analisar festas repugnantes não podemos esquecer das festas regadas a droga patrocinada pela alta sociedade, por reveillons paradisiacos em punta com direito a jatinhos para trazer amigos, enquanto no chão de fabrica funcionários são demitidos pq no nordeste é 10% mais barato. Ou seja cafageste miserável está em toda a sociedade brasileira, na alta e na baixa. Afinal não estamos na Austrália ! Estamos no Brasil onde os ricos são soberbos e os pobres sonham em ser soberbos.

Anônimo disse...

Que fofa...

Anônimo disse...

A gordinha é patética, mas isto é o de menos. O que revolta é saber que este aparato todo foi fruto de desvio de dinheiro público do maior ladrão que nunca dantes na história deste país já havia se ouvido falar.

Anônimo disse...

Festa de 15 anos igual a esta tem as dezenas todo final de semana no RS... Pô, deixa a menina comemorar os 15 anos. Ela não tem culpa de ser neta do Lula.

Anônimo disse...

A burquezia sabe gozar e agente olha e vamo trabaiá.

VIVA A MONARQUIA BRASILEIRA !

Anônimo disse...

Aconselho ao editor e aos leitores a darem uma olhada no site www.midiasemmascara.com.br, ele é comandado pelo filósofo Olavo de Carvalho. Suas opiniões e maneira de pensar são iguais a do editor e da maioria que frequenta este blog. Olhem também no youtube, tenho certeza que todos obterão informações preciosas, como por exemplo, as atas do Foro de São Paulo, que diga-se de passagem, foi a maior reunião da cúpula esquerdista da América do Sul. Lá foi tratado o futuro do comunismo e com participação das Farc. Obrigado, tenho certeza que vocês vão gostar.

BEATRIZ disse...

GENTE E O NOSSO DINHEIRO...ESTA GENTINHA GASTANDO HORRORES..POVO VAMOS PARA RUA DAR UM BASTA NESTA PALHAÇADA. E, ESTA INFELIZ AINDA TEM MEU NOME..RS...RS..RS..

Anônimo disse...

Políbio castrador.
Não tens estrutura para suportar críticas sobre teu comportamento elitista.
No fundo no fundo ages como um verdadeiro petista. Cortejas os poderosos. Quem sabe tá pegando uma beira, né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/