Assembleia não sabe o que fazer na licitação da sua área de propaganda

O presidente da Assembleia, Adão Villaverde, não sabe o que fazer com a licitação que abriu para escolher sua nova agência de propaganda. O caso foi para um impasse na reta final. O caso é inédito. O ano legislativo está chegando ao final e Villaverde não consegue administrar o impasse.

. A verba para propaganda é de  R$ 4 milhões para 2011.

. A Assembleia é atendida por um consórcio, liderado pela SLM. O contrato irá até a escolha da nova agência.

5 comentários:

Daniel disse...

Esta é uma outra area eivada de maracutaia e roubalheira. As verbas estatais para manter a imprensa adocada e satisfeita. Inclusive, editor, penso inumeras vezes, qual o objetivo de repassar, para a nobre imprensa, que vive de JABA, milhoes e milhoes de reais. Especificamente quando o repassador é uma instituicao como a casa do povo. Mas esta suruba, verbas de publicidade de governos, a nobre imprensa nao quer discutir. Né?

Anônimo disse...

A propósito, propaganda pra assembléia ???? PRA QUE ???????? Vendem o que ?????????? Quem são os concorrentes, já que é preciso fazer propaganda para vender sei lá o que ??????????

Anônimo disse...

Pergunte ao Da Camino, ele responde.

Anônimo disse...

como disse acima, propaganda prá que, não se deram conta que eles estão aguardando o momento que um companheiro monte sua agencia e ganhe a concorrencia ou não chegaram a um acerto quanto ao ... edus

Kafka disse...

kkkkkkkkkkkkk, isso ai... estão esprando o momento certo de "lançar o edital" kkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/