Novas companhias na Operação Rodin

O editor elabora neste momento o texto final dos capítulos que tratam da Operação Rodin e sua irmã siamesa CPI do Detran. O texto integra o livro O Eixo do Mal (o editor aceita reservas pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br ).
 
. Foi uma surpresa encontrar nomes do governo do Sr. Tarso Genro que não estiveram do mesmo lado onde se encontraram os atuais secretários Stela Farias e Fabiano Pereira, os verdugos dos tucanos nas CPIs do PT e do Detran, respectivamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

como diria o mpf..em sua denúncia..a quadrilha, portanto, a organização criminosa, possuia tentáculos inclusive em pequenos braços midiáticos... ehehehe essa gente só vai parar qdo tiver atrás das grades..toda a cambada!

Anônimo disse...

O candidato a conselheiro na vaga do PT no inicío da montagem "igual a antes" o sr. Marcos Rolin, foi assalariada de uma das empresas da operação RODIN. E existem outros hoje defensores do TARSO (Ten.de direita)) que também participaram como funcionários das empresas que fecharam por culpa do Eixo do Mal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/