Royalties do pré-sal: governadores do N, Ne e CO falam, mas Tarso cala

O governador Tarso Genro continua calado sobre a divisão dos royalties do petróleo e não diz se apóia ou não a emenda aprovada pelo ex-deputado Ibsen Pinheiro.

- Nesta quarta, 17 governadores do Norte, Nordeste e Centro Oeste, pediram e conseguiram que Sarney garantisse até meados de julho a votação ao veto ao projeto de Ibsen. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Olívio traiu o RS com a expulsão da FORD, será que Tarso também vai trair o RS não batalhando pelos royalties do petróleo? Será que é mais fácil para ele cobrar mais impostos dos gaúchos do que obter dinheiro nosso com a exploração do petróleo?

Anônimo disse...

Calma gente, o 'enrolador' tem que consultar a turma dele; Zé Dirceu, Raul Pont, Paloci, Delúbio, etc.

Anônimo disse...

Royaltie de Pre-Sal que repousa tranquilamente a mais de 10 mil metros no fundo do mar?! Ah me facam o favor esse Pre-Sal e coisa de conversa de gamba, pois sabidamente nao ha como por a mao nestas reservas!!!!

Anônimo disse...

Se o dissimulado consultar Zé Dirceu, Paloci e Delúbio, sr. anonimo das 21:32, nada poderemos esperar de bom para o RGS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/